A Fiat renovou  sua linha de compactos- investindo 400 milhões de dólares   nessa empreitada-  e apresentou na semana passada três modelos de uma só vez: Siena EL, Pálio Weekend e Strada.Segundo o Presidente da Fiat na América Latina " esses modelos são referências em seus segmentos e representam parte significativa da força comercial da Fiat" sendo que quase 5 milhões de unidades já foram vendidas dos três modelos.

Já noticiamos que a empresa italiana planeja investir 10 bilhões de dólares  até 2014 a fim de modernizar e renovar sua frota.Seu próximo passo será a construção de uma nova fábrica em Pernambuco que de acordo com o presidente da Fiat "o Nordeste é um mercado cada vez mais importante com 53 milhoes de habitantes e PIB de U$ 250 bilhões o que equivale a um país que teria a quarta maior economia da América do Sul".



Quando começar a produção em Goiana- cidade da zona da mata pernambucana- no norte do estado em 2014 haverá renovação de outra parte de sua frota com um carro que deverá substituir o antigo Mille destinado a um público "emergente"dessa região.


Os tres modelos renovados são importantes para que a Fiat siga na liderança dentro do Brasil e estima-se que as vendas cresçam 10% - mais ou menos 2 mil carros por mês.
Siena EL, Strada e Weekend enquadram-se à nova identidade visual da marca conhecida por “Family Feeling Fiat”, que torna os carros Fiat facilmente reconhecíveis pelo consumidor. o detalhe marcante dessa identidade é o “bigodinho” cromado com o círculo vermelho no centro que leva a marca Fiat- instalado na grade dianteira- que foi usado inicialmente no novo Palio e agora está presente também nos três modelos renovados da mesma família.


3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sinceramente, a Fiat acertou mais nos restylings leves do que nas novas gerações dos seus modelos.

    Podem falar o que quiser, mas esse Grand Siena ainda não me desceu...

    ResponderExcluir
  2. tem razao amigo nao gostei do siena grnd sou mais esse el ta lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem