Car.blog.br

Pesquisar este blog

Carregando...

Fiat Linea 2013 tem preço a partir de R$ 52.990 e Dualogic Plus

Categorias: , , , 71 Comentários

A Fiat do Brasil lançou a linha 2013 do Linea, e, ao contrário da versão turca - totalmente reestilizada -, o modelo brasileiro permaneceu inalterado com relação ao estilo - o que não deixa de ser decepcionante.

Fiat Linea 2013

De qualquer forma, há algumas inovações importantes, como o novo câmbio Dualogic Plus, com trocas de marchas mais suaves e confortáveis, e que incorpora as novas tecnologias "Creeping" e "Auto-Up Shift Abort".

Fiat Linea 2013 - painel

Em termos de equipamentos o Linea 2013 também traz além disso, o Fiat Linea conta com novidades em todas as suas versões. O modelo traz algumas inovações, como nova grafia do quadro de instrumentos com display de LCD branco.

Fiat Linea 2013 - Absolute

O Linea Essence 2013 agora pode ser equipado com rodas de 16 polegadas e comando de câmbio no volante tipo borboleta para a versão Dualogic.

Fiat Linea 2013

O Linea Absolute - topo de linha, já conta, como equipamentos de série o comando de câmbio tipo borboleta, parafusos anti-furto e tapete em carpete.

Fiat Linea 2013 - interior

Lista de preços

Linea Essence 2013 1.8 16V – R$ 52.990
Linea Essence Dualogic 2013 1.8 16V – R$ 55.780
Linea Absolute Dualogic 2013 1.8 16V – R$ 63.140

Fiat Linea 2013 - Câmbio Dualogic Plus


Linea Essence 1.8 16V E.TorQLinea Essence 1.8 16V E.TorQ DualogicLinea Absolute 1.8 16V E.TorQ Dualogic
Motor
PosiçãoTransversal, dianteiroTransversal, dianteiroTransversal, dianteiro
Número de cilindros4 em linha4 em linha4 em linha
Diâmetro X Curso80,5 mm x 85,8 mm80,5 mm x 85,8 mm80,5 mm x 85,8 mm
Cilindrada Total1747 cm³1747 cm³1747 cm³
Taxa de compressão11,2:111,2:111,2:1
Potência máxima (ABNT/regime)130 cv / 5.250 rpm (gasolina) 132 cv / 5.250 rpm (etanol)130 cv / 5.250 rpm (gasolina) 132 cv / 5.250 rpm (etanol)130 cv / 5.250 rpm (gasolina) 132 cv / 5.250 rpm (etanol)
Torque máximo (ABNT/regime)18,4 kgfm / 4.500 rpm (gasolina) 18,9 kgfm / 4.500 rpm (etanol)18,4 kgfm / 4.500 rpm (gasolina) 18,9 kgfm / 4.500 rpm (etanol)18,4 kgfm / 4.500 rpm (gasolina) 18,9 kgfm / 4.500 rpm (etanol)
Número de válvulas por cilindro444
Eixo de Comando de válvulasUm no cabeçoteUm no cabeçoteUm no cabeçote
Ignição
TipoMagneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeçãoMagneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeçãoMagneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
Alimentação
CombustívelGasolina/EtanolGasolina/EtanolGasolina/Etanol
Injeção eletrônicaMagneti Marelli, multiponto, seqüencialMagneti Marelli, multiponto, seqüencialMagneti Marelli, multiponto, seqüencial
Câmbio
Número de marchas5 à frente e uma à ré5 à frente e uma à ré5 à frente e uma à ré
Relações de transmissão1ª – 3,909 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª - 1,156 / 5ª - 0,919 / Ré – 3,9091ª – 3,909 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª - 1,156 / 5ª - 0,919 / Ré – 3,9091ª – 3,909 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª - 1,156 / 5ª - 0,919 / Ré – 3,909
Relação de transmissão do diferencial3,8673,8673,867
TraçãoDianteira com juntas homocinéticasDianteira com juntas homocinéticasDianteira com juntas homocinéticas
Embreagem
TipoMonodisco a seco com mola a disco e comando hidráulicoMonodisco a seco com mola a disco e comando hidráulicoMonodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico
Sistema de Freios
ServiçoHidráulico com comando a pedal e ABSHidráulico com comando a pedal e ABSHidráulico com comando a pedal e ABS
DianteiroA disco ventilado (Ø de 284 mm) com pinça flutuanteA disco ventilado (Ø de 284 mm) com pinça flutuanteA disco ventilado (Ø de 284 mm) com pinça flutuante
TraseiroA disco rígido (Ø de 251 mm) com pinça flutuanteA disco rígido (Ø de 251 mm) com pinça flutuanteA disco rígido (Ø de 251 mm) com pinça flutuante
Suspensão dianteira
TipoMacPherson com rodas independentes, braços oscilantes em aço estampado fixados ao subchassi, com barra estabilizadoraMacPherson com rodas independentes, braços oscilantes em aço estampado fixados ao subchassi, com barra estabilizadoraMacPherson com rodas independentes, braços oscilantes em aço estampado fixados ao subchassi, com barra estabilizadora
AmortecedoresHidráulicos, telescópicos de duplo efeitoHidráulicos, telescópicos de duplo efeitoHidráulicos, telescópicos de duplo efeito
Elemento elásticoMola HelicoidalMola HelicoidalMola Helicoidal
Suspensão traseira
TipoCom rodas semi-independentes, travessa de torção de seção abertaCom rodas semi-independentes, travessa de torção de seção abertaCom rodas semi-independentes, travessa de torção de seção aberta
AmortecedoresHidráulicos, telescópicos de duplo efeitoHidráulicos, telescópicos de duplo efeitoHidráulicos, telescópicos de duplo efeito
Elemento elásticoMola helicoidalMola helicoidalMola helicoidal
Direção
TipoHidráulica com pinhão e cremalheiraHidráulica com pinhão e cremalheiraHidráulica com pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de curva10,9 m10,9 m10,9 m
Rodas
Aro6.0JX15”6.0JX15”6.5JX16”
Pneus195/65 R15195/65 R15205/55 R16
Peso do veículo
Em ordem de marcha (Std A)1310 Kg1315 Kg1325 Kg
Capacidade de carga400 Kg400 Kg400 Kg
Carga máxima rebocável (sem freio)400 Kg400 Kg400 Kg
Dimensões externas
Comprimento do veículo4.560 mm4.560 mm4.560 mm
Largura do veículo1.730 mm1.730 mm1.730 mm
Altura do veículo (vazio)1.505 mm1.505 mm1.505 mm
Distância entre-eixos2.603 mm2.603 mm2.603 mm
Bitola dianteira1.476 mm1.476 mm1.476 mm
Bitola traseira1.482 mm1.482 mm1.482 mm
Altura mínima do solo (vazio)
Volume do porta-malas500 litros500 litros500 litros
Tanque de combustível60 litros60 litros60 litros
Desempenho
Velocidade máxima190 km/h (gasolina) / 192 km/h (etanol)190 km/h (gasolina) / 192 km/h (etanol)190 km/h (gasolina) / 192 km/h (etanol)
0 a 100Km/h10,3 s (gasolina) / 9,9 s (etanol)10,3 s (gasolina) / 9,9 s (etanol)10,3 s (gasolina) / 9,9 s (etanol)
Consumo (Norma NBR 7024)
Ciclo estrada
Ciclo urbano
Consumo (Conforme PBEV / INMETRO)
Ciclo Estrada
Ciclo Urbano

71 comentários:

  1. Belo carro, mas herdou a maldição do Tempra e do Marea. Eram bons carros, mas que sofreram com o péssimo pós-venda da Fiat.

    Não engrenou nas vendas até agora. Até o Fluence é melhor nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, me desculpe dizer mas você está muito mau informado! A questão de vendas não tem nada a ver com pós-venda, até porque sua experiencia com a "Fiat" ou "Concessionária fiat" pode ter sido ruim, porém não se pode generalizar. Hoje temos um atendimento meio que padrão em pós-vendas, com destaques apenas para as concessionárias de montadoras(fábricas) de importados de luxo. A baixa venda momentânea do linea se deve ao equivocado posicionamento do carro no mercado- pela faixa de preço estava concorrendo com carros como o Civic, Corolla, Fluence etc. Isto foi corrigido e o carro a partir de 2013 teve um reposicionamento e hoje tem como concorrentes diretos o Sentra, que é um bom carro, porém rotulado como feio e péssimo mercado para revenda, seguro caro entre outros, O Honda City- concorrente mais forte, porém com uma diferença de preço considerável, O Cerato, que hoje só entra como concorrente para versão do linea Absolute, pois o novo Cerato vai chegar a partir de R$65.000,00. Além disso, ainda rinha a questão do solavanco no dualogic, que também foi corrigido agora. Portanto, a briga começa agora.

      Excluir
    2. Concordo totalmente. E nessa briga que começou somente agora, já é notorio a maior quantidade de Lienas trafegando nas ruas! É um belo carro, espero que realmente faça jus.

      Excluir
    3. otimo carro comprei o 2013 essence dualogic nao tem nada se solavanco como vi em alguns comentarios carro show de bola eu aprovo .

      Excluir
    4. Mais um mico da FIAT!!!

      Excluir
    5. Mais um mico da FIAT!!!

      Excluir
  2. Comprei a versão essence! Espero não me arrepender da compra. Pois estou saindo de um siena el 1.0 e entrando em um Linea 1.8. Fechei negocio, pois a loja valorizou bem meu siena na troca.

    ResponderExcluir
  3. bELISSIMO CARRO, ESTOU SAINDO DE UM HONDA COM UMA GRANDE DOR DE CABEÇA E ENTRANDO NO LINEA 2013

    ResponderExcluir
  4. Porque HONDA COM UMA GRANDE DOR DE CABEÇA ????
    Ernani

    ResponderExcluir
  5. sem futuro esse Linea ! nada a ver , a única coisa que gosto nele são as rodas da versão T-Jet aro 17 , mas o carro todo é feio , até que tem um interior legalzinho , mas em termos de desing ele deixa muito a desejar , o Tempra e o Marea seus antecessores eram muito bonitos para época , mas isso ai....CHANCE ZERO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto é como c..,. cada um tem o seu, e pode ter certeza que o seu é menoria, não só no Brasil, quanto na Europa! Uma pergunta, só por curiosidade para saber seu nível de sanidade: Você acha a ferrari feia também? quem sabe com um design ultrapassado. kkkk

      Excluir
  6. Simplesmente caro demais pelo que oferece. Pelo mesmo preço do básico de pega um 308, ou Sentra ou Tiida SL, carros bem superiores. Não deveria passar de 53 a versão Absolut com Dual Logic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Cada Louco que aparece! Absolute por 53mil? O carro não oferece nada? Tiida SL? Peugeot 308? O Sentra, pessímo de revenda versão automática 57mil e não tem metade dos opcionais do linea. Cada doido que aparece.

      Excluir
  7. Troquei meu civic 2005 por um Linea 0 KM. Sinceramente, dentro da faixa de preço acho que é um dos melhores custos benefícios. Estou ciente da desvalorização, mas se o carro não me "encher o saco" acho que vou estar bem servido de automóvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um Linea HLX 1.8 Dual, e estou satisfeitissima com o carro, vou fazer 02 anos com ele e só levei para as revisões, fora isso NENHUM tipo de problema. Agora vou trocar pela versão mais nova, o 2013. Quem fala do carro é apenas para desvalorizar o que NÃO conhece, porque quem esta fazendo a critica já teve um? Sabe dos problemas do carro? O meu mesmo nunca me deu problemas, o espaço interno é sem igual. Amo o meu Linea, depois dele, só outro.

      Excluir
    2. Também estou adquirindo um 2013. Tenho um Bravo e agora vou pegar o sedã. Acho o Linea muito bonito. Gosto do motor 1.8. Gostei do DL no test drive.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. pois e jative tres carros fiat e estou indo pro cuarto fiat vou pega um linia 2013 estou muito comtente porque e um carro muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa senhora cuarto linia....afffff

      Excluir
    2. Amigo esqueceu do coMtente

      Excluir
  9. O carro eh excelente... O antigo motor 1.9 eh realmente horrivel, tanto em manutenção quanto para o pós-venda. Mas o novo 1.8 eh sem dúvida um excelente carro. Tenho um novo com motor e-torq 1.8 que faz o que muitos não fazem. Quem compra carro pensando em vender, melhor nem comprar !! O negócio eh ter um antes de cornetar e falar mau !!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc amigo, faço minha a suas palavras.

      Excluir
    2. Motor e-torq, melhor da categoria. Itens opcionais, quando incluídos, supera qualquer outro da categoria, inclusive em preço. Tem gente que critica sem saber e sem conhecer, nem o test drive fez kkkk

      Excluir
  10. Tenho um Essence Dualogic 2012, estou satisfeito e até agora não sinto saudades do meu Civic exs 2008 (bebia para cara...) fora manutenção que era um assalto.
    O Linea tá fazendo 9km/l urbano e 14km/l, é mais economico do que indica o computador de bordo pois fiz as contas completando o tanque. Na estrada entre 100 e 120. Muito bom.
    Melhor do que pensei, fora o porta malas que é bem maior que o do civic.

    ResponderExcluir
  11. Tb tinha um civic, meu problema era a altura do solo pois ando sempre com o carro cheio e sempre arrastava em quebra molas e ruas não pavimentadas.
    estou com um Linea lx 2011 e resolví meu problema. Acho boa a troca de marcha muito parecida com a do golf, uma grande evolução da fiat.

    ResponderExcluir
  12. Tenho um Linea e estou muito satisfeito, o consumo é muito bom, faço em média 9,5km/l na cidade e anda muito bem. Interessante é que nunca vi nenhum dono de Linea falar mal do carro só quem possui outros que fala mal dele, não consigo entender essa perseguição que existe com a FIAT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO, VEJO ESSAS CRITICAS DA MESMA FORMA QUE VOCE, É TÃO SOMENTE PARA SER DO CONTRA, PRA CHAMAR A ATENÇÃO, NADA MAIS.

      Excluir
    2. ISSO MESMO, VEJO ESSAS CRITICAS DA MESMA FORMA QUE VOCE, É TÃO SOMENTE PARA SER DO CONTRA, PRA CHAMAR A ATENÇÃO, NADA MAIS.

      Excluir
    3. Concordo, também tenho um linea, e olha que é 2010! Muito bom o carro, vou trocar por um 2013.

      Excluir
  13. Tenho um ABSOLUT. Faz 13 Km na estrada. Ótimo veículo.

    ResponderExcluir
  14. Tenho um Linea 2010 e não tenho do que reclamar. Penso até em sair para outro, mito embora já existam carros tecnologicamente um pouco mais avançados.
    Mas, vamos pensar...importa se o carro o outro carro faz 0,1s ou mesmo 1 segundo mais rápido de zero a cem ? Pagar cinco, seis ou sete mil reais a mais por isso ?
    O LInea é para quem gosta de dirigir um bom carro, bonito e seguro sem chamar a atenção.
    Se precisa chamar a atenção, bem há bons carros no mercado que fazem isso.

    ResponderExcluir
  15. tenho um Linea 2012-2013 é muito confortavel responde bem nas retomadas de ultrapassagem um porta mala otimo.
    na estrada a uma velocidade de 110 km hora a media é 15,5 km por litro
    o que mais posso falar é se vc não tem um linea não fale mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O difícil é andar com ele a 110km/h, pois é uma carro confortável e seguro até em altas velocidades.

      Excluir
  16. Espero ter feito um bom negocio tambem acabei de adquirir o linea a principio um excelente carro

    ResponderExcluir
  17. Excelente carro e muito bonito. Gostava muito do desempeho e consumo do 1.9. Tô indo para o meu segundo Linea Absolut. Agora 2013. Andei muito pouco ainda com o 1.8 e cambio Dualogic Plus. Com excessão do cambio (que ficou mais acertado), não consegui perceber muito diferença ainda entre o motor 1.9 para o 1.8. Acho até que o 1.9 tinha mais "brilho". Como andava!!!! Difícil algum carro da mesma faixa de potência, acompanhá-lo.

    ResponderExcluir
  18. tem jeito de melhorar a altura do solo trocando por uma roda de aro maior?
    Eu preciso percorrer 15 km de terra para ir a um sítio e as vezes preciso de ir com 2 carros e fico com receio do linea não aguentar o terreno com o pneu de perfil baixo.

    ResponderExcluir
  19. Donos de Linea, acabei de comprar um completo na versão Sublime, chega em duas semanas. Alguém já tem um sublime para comentar? e com é o espaço para os passageiros do banco traseiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um Sublime, chegou no final de Abril, agora está com 1800km. é um carro maravilhoso. O espaço traseiro é muito bom, iclusive tem ar condicionado para o habitáculo traseiro. Na estrada uma nave!! Com certeza uma excelente compra!!

      Excluir
  20. Ah, meu nome é Juliano e sou de Jaru-RO.

    ResponderExcluir
  21. tenho um linea 2010, ja tem 3 meses, ja rodei bastante com ele, estou muito satisfeio, porta malas grande, economico na estrada faz de 8 a 8,5 no alcool e 13 na gasolina, pisanando bem, confortavel e bastante estabilidade,um detalhe pra quem vai atras ele é confortavel e nao fica balançando que nem o astra sedan que é horrivel pra quem vai atras, alias é um mal de muitos sedans,mais enfim é um carro muito bom, estiliso, um carro de presença, nao perde pra corolla e civic, se comparando em valores e opcinais, o linea da show,pois com valor bem mais baixo vc pega um carro bom de ano e completo .

    ResponderExcluir
  22. Espaço interno ótimo, bom motor, bom câmbio (Dualogic)...usando a tecla S (sport) dá sensação de esportivo. Se colocarem 6 marchas e melhorar o acabamento interno, não compro outro carro, só uma versão melhor do Línea.

    ResponderExcluir
  23. bom dia ,tenho um linea absolut 2010 ,o carro é fantastico o meu tem o blue &me +Nav ,alem de sensores de chuva e crepuscular ,o carro é macio ,super economico e silencioso ,um carro que não fica a dever em termos de tecnologia embarcada a nenhum carro importado ,na verdade a Fiat peca por não divulgar a tecnologia de seus carros ,por ex nunca vi a Fiat fazer propaganda a respeito do Gps e Bluetooth comandado por voz ,original de fabrica que equipa os modelos do linea absolut, pouca gente conhece esse equipamento....pois é a Volks faz campanha publicitaria para divulgar controle de radio pelo volante.....o que falta a Fiat e divulgação de seus modelos.

    ResponderExcluir
  24. acho lindo e é um carrão, quem fala mal é porque não tem e nunca vai conseguir ter um.atualmente tenho um punto 1.6 , mas vou trocar e pegar um linea.

    ResponderExcluir
  25. Acabei de comprar um Linéa dualogic 2013; e estou muita sastisfeita,pois o
    carro da estabilidade e muita segurança ao dirigir, sem falar nos acessorios
    e no câmbio que é uma maravilha.
    Quem fala mal do línea,, só lamento, não conhece nada de carro!!!!

    ResponderExcluir
  26. Acabei de comprar um e vejo que muitos gostam do Linea. É um carro de classe superior, bem acabado, com potência e pelo que vejo, econômico. Atributos que todos gostam, e querem. Aqueles que criticam devem ter algum veículo superior...mas esqueceram de assumir que tem outro veículo. Falo do que tenho e conheço.
    Felicidades a todos proprietários satisfeitos com seus carros, mesmo que não seja um Línea.

    ResponderExcluir
  27. Tenho um Linea Dual 2010 e minha esposa um Linea Absolute 2013, ambos são bonitos, confortáveis e bons veículos. Até o momento necessitaram as manutenções regulares, na estrada com ar condicionado ligado entre 80 e 100 km/h faz de 13 a 14 km/l. Tive problemas com as concessionárias, que acabaram sendo resolvidos trocando-se de concessionária.

    ResponderExcluir
  28. Tenho um 2011 1800000km 12km por litro
    não troco por nadaa não ser outro linea andei 9500000km
    com primeiro jogo de pneus espaço conforto e segurança

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho um a mais de dois anos , e não me deu nenhuma amolação somente revisão mesmo e dos carros q eu comparei tem um amplo espaço nos bancos traseiro muito confortável e muito seguro ,se vc quer um carro para o seu conforto e de sua família eu recomendo ,a desvalorização e nítida mas se pretende ficar com ele por um bom tempo ,compensa .

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho um a mais de dois anos , e não me deu nenhuma amolação somente revisão mesmo e dos carros q eu comparei tem um amplo espaço nos bancos traseiro muito confortável e muito seguro ,se vc quer um carro para o seu conforto e de sua família eu recomendo ,a desvalorização e nítida mas se pretende ficar com ele por um bom tempo ,compensa .

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho um siena e vou comprar um linea logo, adoro esse carro, eu não sei porque a fiat não divulga esse carro, ela esta perdendo tempo e consumidor pra esse carro, um carro que tem opcionais como blue& me + nav que muitos carros de outras marcas não tem, quem puder que mande um email para a fiat para que divulgue mais esse carro.

    ResponderExcluir
  32. joao m f temos linea absolute um ha dois anos muito bom nao da oficina e e economico e anda barbaridade alem de ser um carro de boa parencia vou trocar por outro zero

    ResponderExcluir
  33. Tenho um Linea 2012 Essence mecânico e quase dois anos não tive nenhum problema. Belo carro, confortável, boa estabilidade e revisões baratas. Só quem critica quem não dirigiu um.

    ResponderExcluir
  34. Será que existe alguém que tem um Linea e fale mal dele?

    ResponderExcluir
  35. Estou ansioso para ver esse carro, Gostaria de saber se da pra equipar esse 2013 com rodas 17 e pneus de baixo perfil, como o Linea T-jet, e se realmente vai sair a versão T-jet 2013 ?

    ResponderExcluir
  36. Infelizmente, herda a herança FIAT de montadora de carros populares sem know-how para qualquer segmento superior. Carro com design acanhado e com câmbio inferior ao de concorrentes na faixa de preço. Necessita de uma imediata reestilização e de um cambio automático de vergonha.

    ResponderExcluir
  37. Infelizmente, herda a herança FIAT de montadora de carros populares sem know-how para qualquer segmento superior. Carro com design acanhado e com câmbio inferior ao de concorrentes na faixa de preço. Necessita de uma imediata reestilização e de um cambio automático de vergonha.

    ResponderExcluir
  38. bom dia sou AGUIRRE ARAUJO comprei um Fiat Linea Absolute 2011 tinha um Volks e uma Pajero Sport 2.8 diesel, por varios anos , depois dos 90 dias que estou com o super Linea , nenhum um carro me deixa saudades , é o carro , sem defeitos em nada, anda bem e tem bom consumo nas ruas e estrada , é o vilão das BRs , faltou asas pra ele voar,,,.... o cambio é show de bola pra quem sabe usa-lo ,o carro respondem de todos os modos que vc guia-lo ,,,,

    ResponderExcluir
  39. fala serio prefiro o novo prisma ltz 1.4
    mais barato e economico e mais coisas e 3 anos de garantia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diferente da chevlolet a garantia do linea de 3 anos e real não tem amolação

      Excluir
  40. comparar linea com civic? consume na Estrada fiz civic 12.1 gasoline ; linea 14.0 sem contar que o estepe do civic é uma vergonha , parece roda de charrete, tudo isso para aumentar o espaço da mala, e ainda perde para o linea!

    ResponderExcluir
  41. srs tenho um siena Sporting 2011 1.6 dualogic estou trocando pelo linea 2013 absolute, mas vejo que o modelo 2014 já esta pintando por ai perguntei para o vendedor e ele me disse não vai mudar o modelo. gostaria de saber seguindo os seguintes pontos economia, espaço interno e o pacote de opcionais estou fazendo um bom negocio

    ResponderExcluir
  42. Anônimo, pode fazer negócio sem pensar duas vezes. Tinha um idea e comprei um linea 2013 há um mês. Resumindo, o carro é uma nave.

    ResponderExcluir
  43. Comprei um Linea LX 1.8 etorq, impressionante o carro, não dava nada por ele, porém me superou todas expectativas, econômico, confortável, bonito, muitooooo melhor que o new civic, (meu carro anterior) carro perfeito pelo valor oferecido..

    ResponderExcluir
  44. Comprei um Linea Essence 2013/2013 Dualogic, por incrível que pareça estou com problemas com o cabo para iphone e a porta USB que não funcionam, e a Concessionária Ventuno, me informa que montaram errado e que não era para ter estes dois itens. Estou indo tirar de lá para enviar para uma concessionária que disponha de mecânicos hábeis. Fora isso, me parece um bom custo benefício, o seguro foi barato.

    ResponderExcluir
  45. Olha..., já é o 3º Linea que a minha mãe pega. Ou seja, estamos mais do que satisfeitos com o preço e com o carro.

    ResponderExcluir
  46. quando compramos um carro de alto valor,devemos primeiramente visar o conforto,e não a desvalorizaçao,isso acontece com todo carro.Em questão do Linea,é um carro confortavel,lindo,muito bom seu designer,é um carro,não muito caro!
    Diria que,é um carro de luxo,feito para a classe c!

    ResponderExcluir
  47. Venho de um Astra 2008 e acabei de pegar o HLX essense 2010 vermelho dual. Tirando o fato de não existir no planeta Terra central multimidia pra ele e que seu teto raspa na cabeça do passageiro que senta atrás e que tenha mais de 1,80 mt, o carro é 10. Motorzão bravo e econômico, muito confortável e estável e sensação de pilotar algo realmente de categoria superior. Eu e minha mulher não tivemos dúvida depois que fizemos o teste drive. Não saio do linea tão cedo.

    ResponderExcluir
  48. Venho de um Astra 2008 e acabei de pegar o HLX essense 2010 vermelho dual. Tirando o fato de não existir no planeta Terra central multimidia pra ele e que seu teto raspa na cabeça do passageiro que senta atrás e que tenha mais de 1,80 mt, o carro é 10. Motorzão bravo e econômico, muito confortável e estável e sensação de pilotar algo realmente de categoria superior. Eu e minha mulher não tivemos dúvida depois que fizemos o teste drive. Não saio do linea tão cedo.

    ResponderExcluir
  49. Alguém sabe qual a altura minima do solo que na tabela não informa? Esta informação é importante para usuários como eu que andam muito em estrada de terra batida (campo, praia, interior, etc.)

    ResponderExcluir
  50. Santos
    Acabei de comprar um Línea 2013, e estou muito satisfeito, fez 11kml na estrada e 9.4kml na cidade, no etanol, nunca vi igual.....fui abençoado.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo serão apagados sem prévio aviso.