A partir do mês que vem começa a ser comercializado o Novo Chevrolet Cruze SW na Europa.O novo carro da Gm foi mostrado pela primeira vez no Salão de Genebra-Suiça- em março deste ano e completa a linha Cruze com as versões hatch e sedã.



Os motores são os mesmos do sedã e do hatch: 1.4i Turbo de 140 CV à gasolina, 1.7L VCDI de 130 CV `diesel e 2.0L VCDI de 163 CV à diesel.Com porta-malas d 500L e sistema de partida Stop&Start em todos os modelos ganha destaque um assistente de direção ecológica, no painel.


De série vem com seis airbags, freios ABS com distribuidor eletrônico de frenagem-EBD- e controle de tração.No mercado europeu vai concorrer com o novo Hyundai i30 SW e não há previsão ainda para a América Latina que comercializa o Cruze sedã desde setembro de 2011 e o Cruze Sport6 desde abril de 2012.
Preços saem de R$ 48 mil e chegam a R$ 57 mil na Europa.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Belo carro! Muito melhor resolvido do que os Cruze sedan e hatchback.

    Mas, assim como o i30 CW, duvido muito que venha para cá. Vai roubar mercado daquela coisa horrenda que a GM empurrará para os brasileiros, que é a Spin.

    Quando que acabará essa modinha de minivans aqui no Brasil? Carros que cabem muita gente, mas sem espaço suficiente para a bagagem de todos?

    Tiraram as SWs de linha pra colocar essas minivans... Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. verdade
    gostei de vc Man On The Edge tem atitude... Continue assim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem