Todas as empresas automobilísticas entraram na onda "verde"e estão desenvolvendo seus carros mais compatíveis com a preservação do meio ambiente. A Peugeot traz ao Brasil a  tecnologia Blue Lion, que promete carros menos poluentes e mais econômicos. Essa tecnologia em uso desde 2008 na Europa recebeu a certificação ISO 14001.


Novo Peugeot 207 Blue Lion

O primeiro a chegar é o Peugeot 207- chega às concessionárias nos próximos dias- logo depois do comunicado oficial da empresa francesa. O Novo Peugeot virá com motor 1.4 Flex de 8 V e na versão XR de 5 portas com médias de 6,8 km/l em percurso urbano e 10,6L nas estradas quando movido à álcool e 7,8L e 11,6L com gasolina, dados do Inmetro.






Dados comparativos entre a versão Blue Lion e o 207 tradicional a redução é de 15% a 20% dependendo do combustível. A tecnologia Blue Lion já está em uso na Europa  há quase quatro anos- foi lançada em Julho de 2008-e além das baixas emissões e da redução no consumo os carros com esta tecnologia, ao chegarem ao final de sua vida útil terão 95% de seus materiais recicláveis.

Novo Peugeot 207 Blue Lion

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem