Car.blog.br

Pesquisar este blog

Carregando...

Hyundai Azera 2013: fotos, preço, consumo e ficha técnica

Categorias: , , , , 138 Comentários

O Hyundai Azera 2013 é vendido no Brasil em duas versões: completa, por R$ 109.920 reais, e completíssima, por R$ 125.000 reais. Esse nível de preço, apesar de elevado em relação ao modelo vendido até 2011, coloca em xeque modelos como Toyota Camry, com preço sugerido de R$ 161.000 reais ou Chrysler 300M, com preço de R$ 179.900 reais.

Hyundai Azera 2013

O problema para a Toyota e para a Chrysler, é que o Hyundai Azera é mais bonito, mais sofisticado, com mais garantia, mais luxuoso, e ainda 23% mais barato que o Camry e 31% mais em conta que o 300-M. Em resumo: ou baixa-se (muito) o preço desses dois sedãs, ou eles vão mofar nas concessionárias.

Hyundai Azera 2013 - dashboard

O Hyundai Azera 2013 só não mudou o nome em relação à versão anterior. De um estilo comportado e conservador, ele mudou para uma bela carroceria, elegante interior, carregado com itens de série, e por um preço realmente convidativo.

Hyundai Azera 2013 por dentro

O premiado interior do Hyundai Azera 2013 conta com assentos revestidos em couro, um painel com desenho que beira a perfeição e materiais de alta qualidade.

Hyundai Azera 2013 teto-solar

Os equipamentos de série são: revestimento em couro, sistema de navegação, bancos ajustáveis ​​eletricamente, ar-condicionado dual-zone, câmera de ré, Bluetooth viva-voz, sistema de som compatível com iPod.

Hyundai Azera 2013 - rodas

A versão topo de linha, completíssima, conta com sistema de som Infinity, bancos dianteiros com função de memória, teto solar panorâmico, controle de tração e ESP.

Hyundai Azera 2013

O motor em ambos os casos é um V-6 3.0L com 250 cavalos @ 6.400 rpm e torque máximo de 28,8 kgfm @ 5.000 rpm. Esse conjunto motriz resulta nos seguintes números de desempenho e consumo:

Desempenho

Aceleração 0 a 100KM/h: 9,8s
Aceleração de 0 a 1000M: 30,5s
Velocidade máxima: 238 KM/H

Retomadas:
  • 40-80KM/h: 5,3s
  • 80-120Km/h: 7,6s
  • 100-120 KM/h: 5,4s
Frenagens
  • 100Km/h a 0: 40,3 metros
  • 80Km/h a 0: 28,2 metros
  • 60Km/h a 0: 15,6 metros
Consumo

Ciclo urbano (cidade) : 7,8 Km/l de gasolina
Ciclo rodoviário (estrada): 14,5 Km/l de gasolina
Autonomia em estrada: 1015 Km

Conclusão

O Hyundai Azera 2013 é uma das melhores opções de sedãs de luxo do mercado brasileiro. Ele supera por ampla margem seus concorrentes diretos, como Toyota Camry e Chrysler 300M, por ser melhor que eles e ainda custar menos.

Hyundai Azera 2013 - traseira

Além disso, nesse preço, é para colocar uma pulga atrás da orelha em quem pretende gastar em torno de R$ 130k em uma BMW Série 3, ou Audi A4 ou Mercedes-Benz Classe C. Eu, particularmente, deixaria de lado esses alemães de 4 cilindros e embarcaria no sul-coreano V-6 de 250 cv.


Ficha Técnica - Hyundai Azera 2013


Mais fotos do Hyundai Azera 2013:

Hyundai Azera 2013 - grade frontal
Hyundai Azera 2013
Hyundai Azera 2013
Hyundai Azera 2013
Hyundai Azera 2013
Hyundai Azera 2013 - perfil traseiro
Hyundai Azera 2013 - frente



Veja mais informações sobre o Hyundai Azera aqui.

138 comentários:

  1. Wow! This is another amazing car that Hyundai had made. Really amazing.Thanks for sharing :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siguintem, colocam a culpa no imposto do governo, maizi, os empresários brasileiros enfiam a faca até o cabo. Este costume vem da colônia, quer dizer colônia ainda, tanto é, que nos outros países são mais baratos. Isto acontece com os empresários de fundo de quintal, até os maiores. Estes são os brasileiros.

      Excluir
    2. è um puta carro, já tive civic, corolla, fusion, que são caros pelo que oferecem, com aqueles motores 04 cc que qualquer acelerada berra demais e não dão segurança numa ultrapassagem..........comprei azera 2.011 e é maravilhoso, estou tronado agora pelo 2013 ( Zero KM) que é uma nave.......veloz, silencioso, confortável, milhões de eletronicos e simplesmente lindo, sendo na minha opinião tanto externa como internamente o mais bonito carro em terras tupiniquins.
      Agora, quem fala em depreciação, consumo, imposto, consumo, aplicação da grana etc....não deve, não pode e nemtem dinheiro para comprar e usufruir desta maravilha de carro. É só..........assinado: feliz proprietário de um 2º azera

      Excluir
    3. novamente postando afim de explicar para alguns que postam e nem sabem o que dizem........Falam que nos EUA custa 64.000 E AQUI 125.000 que é ganancia etc,, e tal......devem saber que empresário trabalha para GANHAR e não ficar fazendo caridade. Outra coisa....eu importei carro que nos EUA custava U$ 5.000,00 ou seja uns R$ 10.000,00 e chegou aqui por quase R$ 60.000,00 graças aos impostos......e eu garanto que eu não tive ganancia nenhuma para ferrar eu mesmo......então pelo amor de Deus postem coisas sobre as quais tenham conhecimento, para não passarem por babacas.

      Excluir
    4. Cara, concordo que o Azera é um carrão em todos os aspectos, mas gostaria de saber qual é tua profissão por que pelo que vi vc se julga melhor do que os outros seres humanos que postam suas opiniões aqui, gostaria de dizer que no teu caso se vc for tudo isso que falou ai o dinheiro te faz passar por babaca.

      Excluir

    5. Acho melhor os dois babacas estudarem um pouco sobre a área tributária.

      Excluir
    6. Kkkkkkk pode cre

      Excluir
  2. Entrem no seguinte site e vejam o preço cobrado por este veículo nos USA: http://usnews.rankingsandreviews.com/cars-trucks/Hyundai_Azera/
    São USD 32.000,00 (já com impostos e margem de lucro) que, no câmbio de hoje, dá uns R$ 64.000,00. E aqui bo Brasil eles pedem R$ 125.000,00. É muita ganancia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema são os impostos extorsivos que são aplicados aos carros no Brasil

      http://www.car.blog.br/2012/04/impostos-fazem-carros-brasileiros.html

      Excluir
    2. Não é imposto não, é a margem de lucro. Se fosse uma diferença de até un 50% vá lá, mas ser o dobro do preço só pode ser a margem. E não é só a Hyundai não. Até os chineses estão fazendo das tripas o coração para entrar firme aqui cobrando o dobro do que cobram mundo afora. O problema é que o brasileiro é trouxa e paga porque aqui na Republica das Bananas carro é sinonimo de status.

      Excluir
    3. Alexandre todos as taxas e impostos cobrados no Brasil superam 50% do valor final principalmente se é "luxo" oque qualquer carro sem tapete pode ser aqui!

      Excluir
    4. é imposto. estuda economia que vai entender que imposto causa muito mais estrago do que valor do imposto apenas.

      Excluir
    5. Não moro nos EUA... e agradeço por os preços serem estes no Brasil, pois msm com tantos impostos o brasileiro entra no endividamento para ter um sonho: um carro, e poder mostrar status... se fosse mais barato ninguém iria conseguir anadar, olha o transito de hoje...

      Excluir
    6. Concordo com as opiniões de que os carros nos EUA é mais barato que aqui no Brasil e dai, você vai deixar de comprar um carro que você admira e tem uma qualidade ótima, para guardar o dinheiro no banco que não rende nada e depois morrer sem usufruir das coisas bela do mundo?, se a pessoa tem condições compre mesmo, já possui um sonata um excelente carro hoje tenho um azera 2013 e estou satisfeitíssimo.

      Excluir
  3. O Brasil é o país dos impostos, principalmente para carros. O IPI já era elevado e agora se tornou uma calamidade para os importados. Tudo para proteger as montadoras "nacionais" que enviam gordos lucros para suas matrizes, principalmente agora com a crise na Europa, prejudicando o consumidor brasileiro.
    O prêço do Azera tem embutidos perto de 50% de impostos . No Chile ele custa R$ 66.000,00.

    Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que no Chile custa R$ 66.000,00. Agora sei que estão metendo a faca no povo brasileiro. Infelizmente só o carro oferecer um pouco de conforto já é tratado como de luxo. Pra que oferecer conforto se o brasileiro já está acostumado a andar de carroça mesmo.

      Excluir
  4. Como um carro desse, com motor V6 3.0 250cv (mesmo com seu peso/tamanho) pode ter uma aceleração de 0 a 100km/h de apenas 9.8s deveria ser no MÁXIMO uns 9s. Tenho Jetta 2.5 170cv que faz em 8.9s, estou trocando de carro e desisti do Azera somente por esse quesito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, nao se compra um sedãn desses pra apostar corridas.

      Excluir
    2. nao é questao de apostar corridas, vejo isso como questao de seguranca, se quiser fazer uma ultrapassagem, uma ocasiao que vai precisar de motor

      Excluir
    3. Realmente uns milésimos de segundos só fazem diferença nas ultrapasságens arriscadas, e olha que tenho aversão de andar atraz de qualquer veículo. Raramente 1 segundo iria me tirar do sério.rs.

      Excluir
    4. Cavalo alemao eh diferente de cavalo coreano... isso eh fato...

      Excluir
    5. Ta certo que o Jetta é um carrão, mas ele está na categoria de sedãns médios já o azera está na categoria de sedãns grandes.

      Peso Jetta: 1431 kg
      Peso Azera: 1640 kg

      Isso faz muita diferença no arranque, então não dá para fazer uma comparação justa entre os dois. No conjunto o Azera é mais carro!

      Excluir
    6. Assino em baixo! Jetta: sedan de playboy que o papai deu de presente, com qualidade sofrível da VW.....AZERA: sedan de quem sabe o que é um sedan de verdade, pagando pouco e andando muito. Pronto.

      Excluir
    7. nossa, que incrível, vc vai deixar de comprar esse carro por causa dos 0,2 segundos que ele é mais LENTO sebastian vettel esta morrendo de inveja de vc com a red bull dele.

      Excluir
  5. Comprei um desse, e vou te falar uma coisa... Burro!... Eu poderia estar dirigindo uma estrela em vez dessa carroça, o motor é ruim, todo o conjunto é uma bela porcaria, tenho um amigo que tem uma c 180 e trocamos por um final de semana, enrolei para devolver, engenharia Alemã... Não é a toa... Ah! A aparencia... Quem ve cara e se ilude com propaganda, pasta como eu estou pastando, com esse coreano... TROQUEI UMA ESTRELA POR UMA CARROÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc deve trabalhar vendendo C180 e esta desesperado. O carro eh incrivel! Melhor custo-beneficio disparado da categoria.

      Excluir
    2. voce tb vai querer comparar carro alemão com xing-ling ? igual comparar um iPad com tablet paraguai.

      Excluir
    3. por 130k vc compra uma ESTRELA mas de plastico. Nem sensor de estacionamento vem, consumo baixo? andando a 80 km/h sim. couro sintético! aquilo é uma napa velha braba.Carro alemão que vcs estam falando custa mais de 200k. sem falar em motor turbo.....quero ver como estarão esses ALEMÃES daqui 60mil km. motor turbo sempre da pau e manutenção ALEMÃ, até onde sei não tem preço xing ling. A estrela plastificada vai sair um negocio da china! Brasileiro compra marca, não sabe ver custo/beneficio

      Excluir
    4. Falando em valores se analizarmos friamente vc comprando 1 carro de R$ 130.000 veja as despesas

      1ºano -15% de desvalorização que dá -R$ 19.500
      1 ano de seguro média -7% que dá -R$9.100
      1 ano de ipva sp -4% que dá -R$ 5.200
      custos variavéis combustível,revisão,estacionamento,etc -R$ 9.000

      Total de gasto 1ºano R$ 42.800

      Então quando vc ver alguem dirigindo um carro de R$ 130.000 independente de marca modelo status tá aplicando errado seu rico dinheiro resumindo....

      ....VÁ DE TAXI,A PÉ DE LIMOSINE OU DE AVIÃO

      Excluir
    5. VOCE AMIGO DEVE TER COMPRADO UM JEGUE E NAO UM AZERA
      MERCEDES C 180 TEM 136 CV ACORDA PRA FALAR DE CARRO

      Excluir
    6. Pessoal, parem de falar coisas que não sabem. Tenho uma Mercedes C180 CGI e ela tem 156cv ao invés dos 136 que o camarada disse, e muito torque por causa do turbo. Em arrancadas, anda menos, mas bem perto do Azera por que é mais leve e como disse nosso amigo, os cavalos alemaes parecem ser diferentes do resto do mundo, isso tb acontece com BMW. A construção e material utilizado é INFINITAMENTE melhor que qualquer marca. O camarada que disse sobre consumo deve estar brincando, meu carro faz 13km/l em viagens e o Azera? 10,5km/l na cidade e o Azera? BMW e MB são realmente muito boas, Toyota, Honda bem no segundo pelotao e as coreanas no terceiro. Acima de BMW e MB somente Ferrari, Lambo, Masseratti, etc

      Excluir
    7. Acho melhor o babaca quebrado ir fazer um curso de língua portuguesa antes de falar de carro. " analizarmos " é com s, babaca.

      Excluir
    8. Quem compra um azera mostra que não tem vergonha de ser motivo de chacota. Depois melhora e compra um jac5.

      Excluir
    9. Ai vc acordou do seu sonho, onde um C180 com motor inferior a um CIVIC é mais carro que um azera....Coloco seu C180 no porta malas do meu azera quando vc quiser....caras como vc eu vejo no meu retrovisor, beeeeem longe, kkkkk

      Excluir
    10. Estou muito satisfeito com o meu azera 2013, é um belo de carro, conforto que não tem melhor pode ter igual, anda muito bem, estou satisfeito

      Excluir
  6. É bonito, mas carro alemão é carro alemão. Só quem tem pode opinar.
    Brasileiro gosta de "carro espaçonave", pra vizinhança olhar e falar: nooossa, quanto botão! Parece um avião!
    Daí o dono do Boeing acha que está abafando.
    Quando você tem um alemão e passa ao lado desses carros, com certeza pensa: "Coitado, o cara acha que esta montado..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. com certeza, você tem toda a razão!

      esse carro é uma vergonha, esse motor com 250 cavalos, em um carro novo desse, que tem obrigação de ter uma estrutura leve...

      tive uma BMW 540I 4.4 ano 2002 que rendia 282 cavalos, 32 a mais somente que este azera, e era infinitamente mais pesada, oque anula tecnicamente os 32 cavalos a mais!

      e pasme, enquanto o azera acelera de 0 a 100 em 9,8 segundos, a minha BMW fazia em 6,8 segundos!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Concordo plenamente, um coreano desse vai ter que comer muito arroz e feijão para dar o prazer e status que um alemão de verdade dá, tenho uma BMW X5 2002, apesar do consumo, não troco por um coreano nunca...

      Excluir
    5. pq vcs não compram logo um f1?!

      Excluir
    6. Eu adoro carro espaçonave, enorme e cheio de botões!!

      Excluir
    7. azera leva 10 seg de zero a 100? demora pra retomar velocidade?
      kkkkkkkkkkkk! andei num jetta tsi antes de comprar o azera 2012. Não tem diferença de desempenho no geral! em curvas, ai tudo bem. Mas numa reta, 250cv sempre fala mais alto. o bonito da x5 tem um SUPER STATUS. Anda numa veraneio de 10 anos de uso, paga um celta pra cada 25mil km rodados em oficina e outro no posto de gasolina. e dizem que andar de coreano é ficar 'se achando". Quem fica fazendo esses comentarios são as mulheres que acham o azera 0km lindo. eu como gosto de mulher, ando meio atarefado.....e da-lhe mercedez!!!!!

      Excluir
    8. Você vê alguém com um lixo tipo a C180 na rua e pensa: coitado, o cara comprou um carro super incompleto, pequeno, pouco potente que não tem nada só por causa da marca. E só tem 2 anos de garantia.

      Excluir
    9. Dissestes tudo. Eu tive varias BMW, serie 3, inclusive Z4. Vou te dizer os coreanos estao se superando.

      Excluir
    10. Eu já tive vários Gols e Unos, e vou te dizer, muito melhor que esse Azera. O Azera deve ser comparado com carros do mesmo nível, com Effa, Jac...
      O Azera de 250cv faz de 0-100 em 10s....kkkkkkk, perde pra Fiorino 1.0 de 40cv.

      Excluir
  7. Sinceramente, só usando pra saber!

    ResponderExcluir
  8. O Brasil é o país mais ladrão de impostos do mundo!

    ResponderExcluir
  9. Vocês falam dos impostos, mas falam sem saber ok? Claro que os impostos aqui são abusivos, chegam ao limite da extorsão, mas meus amigos, com todos os impostos pagos o preço do carro ainda é bem menor, mesmo aqui no Brasil. Amigos quem manipula o preço abusivo são as montadoras, elas que estipulam um preço que acham que os brasileiros conseguem pagar, culpados, não só os impostos, mas também as montadoras, você já ouviu dizer aquele ditado vai que cola? Pois é, todos crentes que o motivo do preço alto são os impostos mas não são, são as próprias montadoras, as grandes culpadas... Ou não, as vezes fico pensando também que os culpados somos nós, porque nos sim somos os idiotas que mesmo sabendo, não agimos e continuamos pagando. Lembrando, isso não é apenas para carros, mas também para vários outros produtos comercializados no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem absoluta razão! Quanto fomos à CAOA para verificar o preço do Sonata no lançamento, eles pediam absurdos R$ 115.000,00 e de imediato deixamos de lado. Meses depois o mesmo Sonata, exatamente o mesmo, estava sendo vendido por R$ 95.000,00. E diga-se de passagem que não havia nenhum tipo de alteração em IPI ou qualquer outro Ialgumacoisa que temos por aqui, foi o puro e simples instinto de oportunidade de fisgar aqueles do "eu quero ser o primeiro a ter um desses". Em relação aos comentários anteriores, respeito a curva de evolução/aprendizado dos setores de engenharia de todos os países e até me arrisco a dizer que em um curto espaço de tempo (10 anos que seja) os chineses vão incomodar muita gente, mas comparações à parte a Alemanha e o Japão (em termos de carros) estão ainda (para nossa alegria) à frente dos concorrentes.

      Excluir
  10. Vocês falam dos impostos, mas falam sem saber ok? Claro que os impostos aqui são abusivos, chegam ao limite da extorsão, mas meus amigos, com todos os impostos pagos o preço do carro ainda é bem menor, mesmo aqui no Brasil. Amigos quem manipula o preço abusivo são as montadoras, elas que estipulam um preço que acham que os brasileiros conseguem pagar, culpados, não só os impostos, mas também as montadoras, você já ouviu dizer aquele ditado vai que cola? Pois é, todos crentes que o motivo do preço alto são os impostos mas não são, são as próprias montadoras, as grandes culpadas... Ou não, as vezes fico pensando também que os culpados somos nós, porque nos sim somos os idiotas que mesmo sabendo, não agimos e continuamos pagando. Lembrando, isso não é apenas para carros, mas também para vários outros produtos comercializados no Brasil.

    ResponderExcluir
  11. pessoal é incrivel como tds estamos com o mesmo pensamento... quando comecei a ler a materia pensei... preço convidativo uma ova.. caro pra caralh#, esses carros nos EUA é que tem o preço convidativo! um chevrolet camaro por exemplo custa 22 mil dolares! aki... 200mil! é ridiculo, isso vai durar ate a população brasileira se unir.. imaginem td o brasil por 3 meses apenas sem comprar carro? iriamos quebrar essa "banca" que tanto nos explora forçando-os a baixar esses preços abusivos! soh 3 meses pessoal sem comprar carro mudaria nossa historia! e vai ver se alguma montadora vende esses lixos que nos sao empurrados guela a abaixo, sem ar, sem direção, sem airbag, sem abs, se a chevrolet por exemplo produz um celta nos EUA no outro dia pode decretar falencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Camaro vendido aqui, versão V8 SS custa 37.000,00 dólares. Você está se referindo a versão mais simples V6 que não é comercializada no país.

      Excluir
    2. Amigao... Camaro eh um lixo de carro... e mesmo nos EUA basicamente eh carro de lixeiro... por isso custa 22 mil USD... tem um motor ultrapassado com cavalos cansados numa carroceria de carrinho de criança...

      Excluir
    3. Não leu meu comentário do dia 7 de novembro? O Camaro barato nos EUA não é a versão SS (V8) comercializada aqui. É uma versão V6 que NÃO É VENDIDA NO BRASIL. A versão SS tem este super motor de 426 cv e acabamento mais refinado. Mas claro, é carro esportivo, não é confortável como o Azera. Carro de lixeiro? David Beckham tem um Camaro. Customizado, claro, mas a mesma carroceria e tal. Detecto um tanto de ignorância e inveja em seu comentário.

      Excluir
    4. "Cavalos cansados"... Está falando do motor que é próximo de o da Ferrari Califórnia do Camaro SS V8...? Sobre o Camaro SS de David beckham, olhe só:
      http://www.celebritycarsblog.com/2011/03/david-beckham-chevrolet-camaro/

      Excluir
    5. Tive 2 Bmw uma 325 e uma 328 hoje tenho um Azera 2011 e vou comprar um 2013, simplesmente fantástico, não sinto a mínima falta dos BMW

      Excluir
  12. E esse Azera novo achei muito esquisito. Quiseram inventar demais e o resultado ao vivo é estranho... Particularmente, eu não curti muito.

    Dos sedans da Hyundai, o que conseguiu ter um bom equilíbrio entre sobriedade e modernidade, foi o Elantra. Esse sim, ficou legal de se ver.

    O Sonata tem perfil bonito, mas a grade cromada exagerada "matou" um pouco o carro.

    Mas, isso é gosto e varia de pessoa para pessoa...

    ResponderExcluir
  13. A final qual é o efetivo consumo do azera 2012/2013?

    ResponderExcluir
  14. Consumo


    Ciclo urbano (cidade) : 7,8 Km/l de gasolina
    Ciclo rodoviário (estrada): 14,5 Km/l de gasolina
    Autonomia em estrada: 1015 Km

    Será que realmente é esse o consumo? ver comentário supra!

    ResponderExcluir
  15. NA BOA SÉRIE C E BMW SÉRIE 3 SÃO VERDADEIROS LIXOS COM OS DISTINTIVOS DE MARCAS FAMOSAS ESTAMPADOS NA FRENTE DO CARRO. COM CERTEZA VÁRIOS DOS COMENTÁRIOS ACIMA SÃO POSTADOS POR VENDEDORES DESSES LIXOS QUE TAMBÉM SÃO VENDIDOS COM PREÇOS INJUSTOS AQUI NO BRASIL. QUEM JÁ DIRIGIU ESSES CARROS SABE QUE O MOTOR É FRACO E O ACABAMENTO INTERNO DEIXA MUITO A DESEJAR,. SÉRIE C E SERIE 3 DA BMW SÃO FIASCOS ATÉ PRA QUE REALMENTE CURTE A MARCA DA MERCEDES E DA BMW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo. acabei de comprar um azera por 133k. poderia ter compro uma c180 ou uma bmw serie 3 e ainda economizaria um pouco. acabamento de todos os 3 são impecáveis. agora olha a lista de opcionais. tenta vender um azera e tenta vender uma classe c ou uma bmw. ninguem gosta de comprar mercedes ou bmw usados.
      agora não queiram comparar uma bmw 540 com um azera. são categorias diferentes e a bmw custa 3 vezes mais.
      custo/benefício = azera 2013 disparado.

      Excluir
    2. Realmente, BMW série 5 é superior ao Azera. Mas qualquer série 3 ou classe C na mesma faixa de preço do Azera são muito inferiores. Eles carregam a marca e são até bem acabados, mas vêm completamente pelados.

      Excluir
  16. Vejam o preço do Azera e do Camry nos EUA. São equivalentes e na faixa dos 32k dólares. Aqui no Brasil, o Camry custa R$ 35k a mais que o Azera, mesmo vindo do México, que tem tarifa de importação reduzida.
    Quem infla o preço realmente é a montadora. Se o Camry custasse no Brasil na faixa dos R$100k (já que vem do México), quem compraria o Corolla?

    ResponderExcluir
  17. Ao cara que diz ter comprado um Azera e se arrependido. E QUISER ENTRE EM CONTATO, ESTOU COMPRANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baita carro, melhor que qualquer BMW serie 3

      Excluir
  18. Dirigi um Azera de um sobrinho meu, e achei um espetáculo em tudo, ele bate em quase todos os veículos alemães de marca,em sua ctegoria, é claro. É o melhor custo benefício do Brasil. Porém como tudo neste mundo nada é perfeito, ele (Azera) é um boêmio de primeira mão. 4 Km por l na cidade e 6,5 Km por l na estrada.

    ResponderExcluir
  19. vejo e quando chego perto, nossa se eu pegar um desses quando for eu dar um role vai da até frio na barriga, quem tem dinheiro pra comprar porq não? o carro só não vai a lua, tenho um omega 93 e não tenho um azera porque não posso ter, quem sebe daqui uns 15 anos.

    ResponderExcluir
  20. NEM PRECISA COMENTAR....SENSACIONAL ESSE CARRO.

    ResponderExcluir
  21. ANONIMO 19 DE SETEMBRO 2012 21:25
    Fui proprietário deste carro e realmente na cidade ele faz 4kl e na estrada ele fez
    10,8 kl. Usei-o por 3 anos.
    Desculpem mas eu acho o carro maravilhoso, comprarei outro no próximo Ano.

    ResponderExcluir
  22. isso sim podemos chamar de carro de luxo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem um carro deste, não pode reclamar do consumo. Tenho dois do modelo antigo e estou comprando um do modelo novo e posso garantir estmos muitos satisfeitos com estes carros.

      Excluir
  23. Li as reclamações ao Azera e "pessoas" dizendo que preferem os carros de preço equivalente das incompletas Mercedes e BMW... A4 ainda vai, mas as outras duas...
    Eu realmente comprei o carro este mês, e digo, tenho a versão top do Azera na cor branca, com interior de coro cor caramelo e o carro é perfeito. O melhor interior de qualquer carro que já tive, e atualmente, sou dono também de um Chevrolet Camaro 2012. O Hyundai Azera lhe traz conforto que uma Mercedes ou BMW deveriam trazer, mas não trazem. Seus carros de preço equivalente (por volta de 130.000,00) são super-simples, eu entrei por exemplo numa BMW 320i e seu interior era mais simples que o carro que acabei de vender, Toyota Corolla Altis 2010/11. Incrível. Com a BMW e Mercedes, você só compra marca. O interior do Azera é muito mais refinado e completo de opcionais que qualquer carro da marca nesta faixa de preço. Tem a coragem de vender caro carro que o banco dianteiro do carona tem ajuste manual. Ridículo. A Audi vai além ao menos, e o A4 vem com teto solar de série, 180cv com transmissão top, claro, banco dianteiro do carona com ajuste eletrônico. Porém preferi o Azera que o A4 porque seu interior é mais bonito, seu motor é mais potente e o carro é muito maior e mais confortável que o A4.
    Sinto muito vendedores de carros Alemães, vender produto caro incompleto por preço maior e justificar só pelo carro ser Alemão não cola mais.
    Meu nome é Lucas Vasconcellos e confirmo a veracidade desta mensagem, realmente sou um cliente sem interesses de beneficiar nenhuma marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo! (Embora prefira não revelar meu nome :)

      Excluir
    2. Concordo plenamente, sou proprietário de um sonata 2012 estou satisfeitissimo já fui duas vezes ao Recife, fiz em 27 hotas de viagem e pretendo compras também um azira.

      Excluir
    3. Bacana. Tenho um Jetta 2.5 que adoro dirigir. Está com 80.000 rodado e 03 anos vencendo. Estou avaliando por qual vou trocar. Gosto de estabilidade nas curvas e retomadas rápidas, ultrapassagem nem se fala. Viajo muito e preciso de segurança me confiança qdo preciso pisar. Bacana Lucas, vou levar seu comentário e fazer um teste com o Azera. Obrigada. Vera Lúcia.

      Excluir
  24. Silvio FLores
    Olhamos bmw e mercedes classe c e optamos pelo azera top, muito mais espaco, comforto, mais opcionais e tecnologia, deixando os alemaes a desejar. Achamos o azera o maximo e melhor custo beneficio.

    ResponderExcluir
  25. O Azera é "porreta". Bota carro bom nisso.

    ResponderExcluir
  26. Eu morei por quatro anos nos EUA, entre 2004 e 2008. Minha maior diversão era alugar carros pra viajar. Lembro da minha maior decepção e da minha maior surpresa. A maior decepção foi dirigir pela primeira vez um BMW série 3. Onde estavam todos os recursos do meu antigo Marea Turbo? Nem retrovisor anti-ofuscamento o carro tinha. Minha maior surpresa foi quando peguei um Sonata V6 para ir de Filadélfia a Boston. Desempenho e estabilidade excelentes, acabamento impecável. Desde então, me tornei fã da Hyundai. Pelo preço pago numa Mercedes ou BMW, esses carros deveriam entregar muito mais. Tudo que pagamos é pela marca e pra poder dizer para os amigos: "eu só pego alemão". Os Mercedes e BMW top são extraordinários, mas o preço daí elimina qualquer comparação com os coreanos.

    ResponderExcluir
  27. Só rindo dos comentários destes entendidos de automóveis deste blog. Já tive carro xinguiling da Hyundai. Até que resolvi comprar uma BMW. Não há o que comparar, quem tem um alemão premium só compra estas marcas asiáticas se tiver sem dinheiro. Vamos comparar? Preço BMW 320 turbo 2013: 124 mil . Desmpenho : teste 4 rodas:: bmw 118 com 170 cv de 0a 100 em 7,1 seg, imagine a 320 com 184 cv. Coreano: em lerdos mais de 9 seg. Estabilidade: As BMW grudam no chão, tenta fazer uma curva com o tiozão Azera que vc vai terminar no POSTE. Status : BMW é carro de status em todo o mundo, Coreano é carro popular. Nem cola esta história de que a manutenção da BMW é cara pois ela quase não dá manutenção. Consumo: BMW faz em media 10 km/l na cidade, o vovozão azera se chegar a 6km/l é muito. Segurança: até a BMW 116 vem com pneus runflat, já o Azera, se furar o pneu REZE PARA NÃO SER ASSALTADO QUANDO FURAR E TER QUE TROCAR
    O PNEU. Peças: vc acha peça para BMW , Mercedes, com 10 , 20 anos, tenta achar peça pro Azera. Agora entra no site recleme aqui e compare as queixas de BMW, Mercedes com Kia e Hyundai.Comparar Hyundai com BMW e Mercedes, só rindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Politico fanático nunca reconhece algo de bom que o outro partido faz,assim sâo os cegos por marca que acham que tem uma BMW ou Mercedes, e ainda pensam que andam com um carrão e não se dao por conta que as outras marcas evoluiram em tudo e essas marcas alemãs (sem desfazer as marcas alemmãs), ficaram para trás e o que predomina em quem compra as marcas deles è apenas querer dizer: EU TENHO UMA BMW, EU TENHO UMA MERCEDES. Procurem olhar apenas um pouco alèm de marca que verão que fanatismo não leva a nada, e por favor não tentem desfazer o que è melhor simplesmente para se consolar por ter optado em comprar uma marca erradamenate e com muito menos opcionais, nâo fiquem com inveja por um correano ser mais e muito mais bonito e cobicado que os seus carros que tem apenas preco mais elevado.

      Excluir
    2. Olha eu sou playboy, e não tenho vergonha de dizer que sou filho de papai.
      Já cheguei a comprar carros alemães, acima dos 2 milhões, pelo simples prazer de mostrar para meus amigos meus brinquedos. Em menos de seis meses eu enjoava do carro e vendia pela metade do preço, para algum amigo. Cheguei a ter em minha garagem um total de 12 carros entre as marcas Bmw, Rolls-Royce, e marcas Italianas. Cheguei a dar perca total em dois, por correr muito.
      Sou jovem, porém já pilotei os melhores carros do mundo.
      Hyundai tem desenvolvido bons carros a o nível de conforto interno em alguns quesitos melhores até que os conhecidos alemães.
      Eu tenho um azera importado do EUA, em minha garagem com um motor 3.3
      e realmente e encantador este carro. assim como o Genesis.

      Excluir
    3. Que mentira deslavada, hein, anônimo do dia 29? BMW 320 turbo por 124 mil?? Eu vi uma BMW 318i por 134 mil há algum tempo, o carro é super-simples, é pequeno, do tamanho de um Civic por exemplo (achei menor que meu antigo Corolla Altis). O carro tinha 136 cv, sem bluetooth, sem entrada de USB, banco do carona manual, enfim, um lixo pelo preço. Comprei meu Azera por 131 mil na cor branca, o interior mil vezes mais top e mais itens de série. O carro tem até cortinas que você sobe para seus passageiros se quiser. Mas o Corolla Altis 2010, meu antigo segundo carro, já era superior ao BMW 318i, com seus 153 cv, mais itens de série, acabamento bem mais refinado. Minta o que quiser, mas se for tentar provar algo, nos diga onde conseguiu esta BMW por este preço. Sou o Lucas da mensagem anterior, comparei preços e carros da Audi, BMW, Mercedes e optei pelo Hyundai Azera 2013 de longe por 131 mil.

      Excluir
    4. Lucas novamente, só para adicionar, eu não entendo porque estes lixos de Mercedes, BMW dizem que seus carros são tão bons (As versões realmente boas excedem R$200.000,00) mas dão somente 2 anos de garantia. Que piada! A Hyundai diz que seu carro é bom e não dá problema e assina embaixo: 5 anos de garantia para todos os carros da marca. Sem comparação.

      Excluir
    5. Esses caras coreanos são mestres em copiar carros e outras cositas mais.
      Carro é italiano!
      Os alemães são verdadeiros tanques de guerra!!!
      Dei poeira em um carro desses na Rio/SP, eles só andam na reta, não fazem curva! Verdadeiras banheiras!
      O meu Alfa Romeo 166, agarrado nas curvas deu poeira! o cara ficou humilhado!!!
      KaKaKa

      Excluir
    6. Outro comentário genérico de quem não dirigiu o Azera e não sabe de nada. Lembrando: O Azera é grande e espaçoso e é um carro que visa o conforto, mas seu motor V6 3.0 270 cv dá conta do recado.

      Excluir
    7. Se alemão e japoneses fossem bons tinham ganhado a 2º guerra mundial comprem carros americanos meu opala que o diga kkkkkkkk

      Excluir
  28. ANONIMO 29 DE NOVEMBRO, SÓ FALTA DIZER QUE CARRO ALEMÃO NÃO USA GASOLINA. USA VENTO. NÃO QUEBRA NUNCA, FICA MAIS INTEIRO QUANTO MAIS RODA. PNEU RUNFLAT, QUE LEGAL, MAS NÃO TEM ESTEPE. TEM TUDO QUE É PEÇA FACILMENTE NÉ? ENTÃO COMO VC DIZ QUE CARRO ALEMÃO NÃO QUEBRA. DA LICENÇA. CARRO É ASSUNTO DE HOMEM E QUE PODE COMPRA-LOS. NÃO CONVERSA DE PIA QUE AINDA ACHA QUE VAI SER ASTRO DA MUSICA OU JOGADOR DO BARCELONA.TESTE DE REVISTA DE CARRO É FACILMENTE COMPRADO POR MARCAS DE CARROS. EXEMPLO, A MERCEDEZ TEM COURO ECOLOGICO, CERTO!!!!VAI OLHA AQUILO, PARECE MATERIAL DE SOFA CHINELO TIPO CORINO. MAS A QUATRO RODAS DIZ COURO ECOLOGICO. SENSOR DE ESTACIONAMENTO TAMBEM É UM ITEM DE ALTIIIIISSIMA SOFISTICAÇÃO QUE AINDA NÃO CHEGOU NA MARAVILHOSA C 180. CUSTA 120K, LEMBREM!!!!!!FREIO DE MÃO ELETRONICO!!!!! NÃO É UM PEDAL NA ESQ. TIPO ALFA ROMEU 1980. DA LICENÇA.

    ResponderExcluir
  29. vao tudo e tomar no cu prefiro o meu fusca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ AMIGOS TENHO UM AZERA 2010 MOD 2011 O CARRO É FANTASTICO
      FIZ 11 KM NA RODOVIA NAO QUERO OUTRO MUITOS PAGA COM BMW E C 180
      DA ATE DÓ 156 CV PARA 265 COITADOS SÓ ANDA COM A MARCA PORQUE O CARRO É
      UMA PORCARIA AZERA NAO TEM PRA NINGUEM

      Excluir
  30. um jetta 2.0 highline de 200 cv faz de 0-100 em 7.3 segundos, com todos os opcionais na autorizada de BH saindo por 98mil reais, e custando cerca de 20 mil a menos que o azera...comprei um pra mim.

    anda demais! ja andei em um azera tbm, mas o carro parece "pesadão", apesar do motor potente não é lá muito esperto, alem de ser beberrão demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não venha tentar comparar o conforto do Azera com o do Jetta. Este Jetta, apesar do motor e tal, é muito menor e menos confortável que o Azera. Quem compra o Azera, o compra pelo conforto e não para correr como um playboy. Eu tenho um Hyundai Azera para trabalho, e um Chevrolet Camaro para fim de semana e etc. Mas por favor, não compare o Azera com um Jetta. Não há comparação, tente o Sonata talvez. A 4 Rodas diz que o Jetta é tão grande e espaçoso quanto o ... Renault Logan. Ótima comparação, não?
      Lucas

      Excluir
    2. O que vc acha do jetta variant 2011 completo ? Fala verdade outro segmento porém é maravilhoso, pesquisa e vc vai ver, abraço. . .

      Excluir
    3. O que acho do Jetta Variant? Carro perua extinto, feito para mamães levarem as filhas para o balé.

      Excluir
    4. jetta: gol g4, g5, voyagem, fusca, fox... tudo igual; todos com mesmo painel botão para acender as luzes do painel, mesmo acabamento, enfim todos os carros da volks são uma merda!

      Excluir
    5. Quem compra carro de 100 mil não liga para consumo, amigo....compra um uno mille e seja feliz...kkkkkk

      Excluir
  31. O carro e show! Algumas pessoas se pegam a marcas somente por status. BMW , Mercedes, Audi... Se cuidem!

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho uma C180 e minha esposa tem um azera 2010/2011, confesso que tenho muito mais prazer ao dirigir o carro da minha esposa ! So nao entendi o porque esse novo azera veio mais fraco que o modelo 2011 ? Ainda nao dirigi esse modelo novo, mas estou muito curioso a respeito ! E concordo com comentarios acima a respeito que o carro da minha esposa e mais facil de revender que o meu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hyundai pecou e muito no motor, o 2011 vem com 31 de torque porem em 3500 giros, esse é 28 de torque e com 5000 giros... que lambança

      Excluir
  33. carro coreano chinez nem pensar nao tem como comparar com essas copias fajutas de carros alemaes carro todo de plastico que com dois anos bate tudo e começa a descascar os plastcos lol boa sorte para quem comprar um
    ja tive e500 range sport e m3 isso sim é carro essas copias estao por fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih anônimo do dia 9 de janeiro... Nem compare carro Chinês com Coreano, a Hyundai é amplamente superior a China que entra no mercado Brasileiro agora. Bem, se você me diz estas besteiras, porque meu Hyundai Azera tem um "rating" de 5 estrelas em batidas? (Crash test) Você não sabe do que fala, pesquise antes por favor.

      Excluir
  34. Acabei de vender um Jetta 2011 e estou pensando em comprar um destes carros citados acima, e confesso que gostei do que vi no novo Azera. Antes de comprar, prefiro ouvir conselhos de quem já usou, e por isto, peço a vocês que me indiquem o que comprar. Tenho uns 140 mil pra isto, mas foram ganhos com muito trabalho e portanto nao posso errar.
    Grato tenham um excelente 2013, com grandes conquistas. Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  35. tive o primeiro azera, estou no segundo e o terçeiro estou aguardando. excelente carro, não temos que comparar com linha c da mercedez ou 3 da Bmw, ate porque são carros de categoria mais espotiva, outro segmento. se compararmos com a linha serie e da mercedez ou serie 5 da bmw, são melhores mas muito mais caros.portanto o azera dentro de seu segmento e uym otimo custo beneficio.

    ResponderExcluir
  36. esse cidadão e o unico que entende de carro, como comparar carros totalmente diferentes, de perfil diferente, daqui a pouco vão comparar uma mercedez serie e 450 com uma ferrari.



    ResponderExcluir
  37. Simplesmente, faça um test drive em um novo Azera completíssimo e em uma bmw 320i ou em uma mercedes c 180, depois disso vc sai rindo de tanta diferença.
    Optei por um Carrão ao invés de um "palio" automático (320i ou c 180), estou atrás de beleza, conforto e tecnologia e não atrás de comprar um simbolo gravado no carro. Sem falar que o Azera é o mais barato deles!!!

    Azera!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Rapaz, comparamos carros por seu preço. Os lixos BMW 318/320i, Mercedes C180 tem o preço um pouco superior ao Hyundai Azera top de linha, por isso compramos. Prefiro o A4 a seus concorrentes, mas o Azera foi amplamente superior em tudo então fiquei com ele. Comparei estes carros porque queria um sedã confortável para ir trabalhar, e fiz test drive destes carros (A4 ao menos e Azera, os da Mercedes e BMW só de entrar eu desisti). Ah, fiz test drive do novo Volks Passat também.

    ResponderExcluir
  39. eu já vo comprar um Azera e ja andei e é um dos carros mais top que já vi.

    ResponderExcluir
  40. Se me permitirem caríssimos, acho que carro assim como demais bens materiais existentes no planeta terra, são todos uma questão de gosto e dinheiro, razão pela qual o mundo é cheio de alternativas.
    Na minha humilde visão e opnião, acho que toda essa discussão desse forum não nos levou a conclusão nenhuma e sim virou uma imensa conversa infundada.
    Portanto o carro votado deverá ser aquele que melhor se encaixar no meu bolso e nas necessidades de cada consumidor, pois nos dias de hoje não existem mais carros ruins. Já passamos há muito tempo da fase dos carros com platinados e carburados com refrigeração a ar. Os tempos são outros e nós evoluímos.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que existem carros ruins, existem carros péssimos aqui no Brasil, não viu os resultados do crash test da Latin NCap não? Estamos em geral muito atrasados.

      Excluir
  41. a hynday ta atrasada mesmo um azera com motor de dentista um v6 250 cv kkkkkkkkkkk, e ainda tração dianteira kkkkkkkkkkkkkk, frouxo , dei uma taca na estrada com minha bmw m3 , da ate dó colocar o omega fittipaldi com 292 cv na cola dele , o motor do azera ia ferver igual chaleila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , deve ser bom para apreciar a natureza na estrada , so lamento , os brasileiros são passados para traz mesmo, no iraque eles usam esses carros pra drift tanto que tem valor la em , desmancha tudo quando bate kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro playboyzinho que acha que carro é só feito para correr. Não entende nada mesmo. O Azera tem seu motor 3.0 de 270 cv (não 250) como está no meu documento do carro e ganha desses carros no conforto de longe. E sério, Omega Fittipaldi...? Custa 160.000,00 cabeção, fora isso é o carro que mais desvaloriza quando sai da concessionária. O Azera é meu carro de trabalho, dá um ar executivo e traz conforto para todos dentro. Tenho meu Camaro para fim de semana, mas o Azera vence no conforto de qualquer carro que já tive ou testei (BMW 320, Mercedes C180, A4, Novo Fusion, Passat, etc). E vi que você não entende nada de carro, o Hyundai Azera tem um safety rating de 5 estrelas.

      Excluir
  42. eu queria um azerra de qualquer forma em minha garage probema e esse então o preço de mercado muito alto.

    ResponderExcluir
  43. coitado desse anonimo 30 de janeiro, da pena.

    ResponderExcluir
  44. O Certo é... Quem compra um carro desse tem dinheiro sobrando e não perde tempo em pesquisar e em discutir sobre : quanto custo em outro país, se vai ou não financiar, Depreciação, seguro e muito menos combustível. Amigos se não tem todo o dinheiro, se contente com o que você tem.
    Quanto a comparação com BMW...e etc...é injusto comparar pois sempre irá ter o comprador do gol, palio, uno...etc.
    E sempre irá tem o comprador da Ferrari...etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é verdade. Eu estou há anos muito bem de vida graças a deus, e troquei meu Corolla Altis 2010/11 pelo novo Azera em novembro de 2012. Sou dono também de um Chevrolet Camaro SS, que comprei em Dezembro de 2011. Mas para os dois carros, comparei preços, fiz test drive, deixei de comprar o Azera em meu estado para comprar no Rio por 8 mil a menos. O Camaro comprei na CVC de Guarapari (ES) invés de Vitória/Serra, conseguindo um preço de 7 mil a menos. A única coisa que não me preocupei realmente foi autonomia de combustível. Mas sempre penso também na depreciação e no custo-benefício. O Hyundai Azera é o melhor custo benefício da categoria de longe, vale os 131.000,00 na versão top branca. E o Camaro, que comprei por 185.000,00, é o carro mais potente que você pode comprar nessa faixa de preço. Quem se tornou rico, não foi por fazer mal negócio...

      Excluir
  45. Por que ninguém falou sobre o Cadenza? Não seria esse um concorrente a altura do Azera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, seria o único carro para competir de frente com o Azera pensando na categoria e preço. Pensei que o Volks Passat competiria também, mas estava errado. Vi o novo Fusion e até na versão Titanium ele é menor, mas compacto (seria concorrente do Sonata). Achei ele bonito, mas tenho que admitir que desconheço sobre a Kia, nos EUA era o carro mais barato de todos e lá dava 10 anos de garantia! Me passava uma imagem de desespero, mas deve ter sido época de entrada no mercado. O único carro que conheço melhor deles é o Sportage, já consolidado no mercado há mais tempo. Mas daria uma chance e olharia o Cadenza hoje em dia para comparar com o Azera. Agora já comprei tem uns 4 meses, por isso não vou trocar por um bom tempo. Mas válido o comentário.

      Excluir
    2. Fui ver o Cadenza e o novo, 2013 ainda não chegou. Só tem o 2012/2012 que está sendo vendido por uns 120.000,00 com kit de multimídia. Enquanto não chegar o modelo novo, não há o que comparar. Mas o Cadenza é um pouco mais potente (290 cv), mais leve e um pouco menor. Quer dizer, um pouco menos de conforto, mais performance de motor/arrancada comparado ao Azera.

      Excluir
  46. carrao, mas se bater fica 8 meses na concessionaria...experiencia propria... perdi 9000 mil de seguro pq so rodei 4 meses e 5,900 de ipva e tal...pensem nisso!

    ResponderExcluir
  47. Vcs falam de Mercedes,BMW,Audi,Hyundai... Gosto muito dos carros alemães pra mim são os melhores do mundo, mas um carro que eu tiro o chapéu são os Subarus com desempenho excepcional com seus motores Boxers e todos são AWD, é só vc ver um Legacy, que é concorrente do Azera, motor de 280 CV com 35,7 de torque e além do mais no Norte dos EUA exemplo Massachssets a quantidade de Subaru q vc ve la são carros que andam tranquilamente na neve ou em qualquer terreno!!

    ResponderExcluir
  48. Tenho um TOP preto 2013,maravilhoso projetado para conforto mesmo,foi o que me levou a descisao quando comparado com os alemaes,320i,A4,C-180,alguns detalhes para esse tipo de categoria luxo que deixam a desejar no Azera:Extintor aparente,banco carona sem regulagem de altura,sem multimidia, no mais sem comentarios o carro e de uma classe superior aos citados acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho anônimo, eu tenho o Azera top e ele tem sim, regulagem da poltrona para o carona. O que realmente fiquei chateado que tive que adicionar o kit de multimídia, mas foi só. O carro ficou perfeito depois.

      Excluir
  49. só esqueceran de comentar que o azera par varias vezes se desliga sózinho e o pior não escolhe o momento o meu por exemplo já apagou duas vezes e agora tenho medo de viajar com ele e se não acreditam procurem na internet sobre o problema que é muito muito serio mesmo. e ele pode desligar na estrada imaginem se estiver acima de 100 km h não tem o que fazer detalhe o meu carro só tem 20.000 km

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei do que você está falando... Viajei com meu Azera do Rio a Vitória (ES) 2 vezes, ida e volta e não tive problema nenhum. Sou realmente um comprador do carro amplamente satisfeito. (comprei em Outubro de 2012)

      Excluir
  50. Acabei de adquirir um AZERA 2013...simplesmente fantástico...Há tempo estava com o Honda...mais nada comparado...uma outra proposta de carro...vale a pena ir conferir...

    ResponderExcluir
  51. Meus Caros,
    Respeito todos os comentários, um melhor e mais peculiar que o outro. Mas sigamos um ditado: Quem pode, pode, quem não pode, se sacode (se fo#@, se ferra, ou algo semelhante).
    Carro caro, e ainda mais aqui no Brasil, terria dos impostos absurdos, são apenas para 'quem pode comprar' e sustentar pelo resto da vida. Não para aqules que comprar e viver apenas para pagar a gasolina, e nem seguro coloca pra economizar. Francamente, quem não tem compra o que pode!

    Por isso tenho motorista! (buss) (...silêncio..._

    ResponderExcluir
  52. Que um 'carronave' que vale cada imposto gasto? Comprem qlqr carro da Land Rover!

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  53. QUANDO COMPRO ALGO COMPRO PORQUE EU GOSTEI,NÃO COMPRO PRA AGRADAR NINGUEM.
    NÃO ESTOU COMPRANDO POR ESTATUS E SIM POR PRAZER E SATISFAÇÃO,COMPREI UM AZERA 2013 E ESTOU MUITO FELIZ E OS QUE CRITICAM FICA AQUI O MEU HUMILDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  54. Carro mesmo é o meu, azera que nada. o meu tem 18,60 metros de comprimento e capacidade para 160 passageiros. com ar-condicionado e motorista particular. Te amo BRT. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. em comparação o sonata e muito melhor pois e mais barato e com a nova versão 2013 tem mais equipamentos e o azera não vem com kit multimidia

    ResponderExcluir
  56. A Hunday, tem o centro de estudos na Alemanha. São p+rojectados na alemanha e fabricados em diversas fabrias da Hunday.

    ResponderExcluir
  57. Lógico que é ganancia!!
    Voces estão esquecendo que USD32K sao valores vendidos em lojas!!!
    A não ser que comprem de loja pra revenderem aqui, nao justifica "é imposto", muitos daqui são representantes, ou seja, podem oferecer preços diretos de fábrica que teoricamente é BEM mais barata que preços vendidos na loja (pelo menos no brasil)

    ResponderExcluir
  58. Afinal quanto a azera faz na cidade e quanto faz na estrada? Estou falando em consumo de gadolina... Obrigado!

    ResponderExcluir
  59. Afinal quanto a azera faz na cidade e quanto faz na estrada? Estou falando em consumo de gadolina... Obrigado!

    ResponderExcluir
  60. quanto custa o azira 2012
    top

    ResponderExcluir
  61. um carro sensacional agora qual o melhor ? azera ou cadenza ?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo serão apagados sem prévio aviso.