Aproveitando a onda de sucesso dos SUVs compactos no mundo a Chevrolet já anunciou o seu: o Trax um carro que deverá concorrer com o EcoSport da Ford e com o Renault Duster . A GM adiantou que o novo jeep será mostrado no Salão de Paris em Setembro próximo e deverá desembarcar no Brasil no primeiro semestre de 2013, importado do México.

Chevrolet Trax

Segundo a empresa o novo jeep será comercializado em 140 países do mundo, sendo que os dois primeiros países a disponibilizá-lo ainda este ano são México e Canadá.O modelo é derivado do Buick Encore, que foi lançado em Detroit.Aliás, a GM já apresentou um SUV conceitual com esse nome em 2007.


Especulava-se que o novo carro se chamaria Enjoy- toda a imprensa internacional chegou a dar como certo- mas o nome oficial é Trax, a nosso ver, mais másculo. O Trax será montado sobre a plataforma do Sonic,que também é fabricado no México. Poderá também ser produzido na fábrica da China e na Coréia do Sul.


A primeira safra do Trax mexicano terá motor 1.8 l com 144 CV e 16 válvulas e especula-se que o brasileiro terá o mesmo motor, mas Flex.


1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem