O VW GOLF é um dos carros mais vendidos do mundo ficando apenas atrás do Toyota Corolla e do Ford Focus.É óbvio que toda empresa quer ter um modelo que seja sucesso de vendas também e com a Nissan não é diferente.

VW Golf R 2012 Grey / Cinza

Oficialmente o fabricante japonês anunciou que voltará ao segmento C dos hachbacks  compactos e o fará para valer, uma vez que está investindo nada menos que 150 milhões de dólares em sua fábrica inglesa de Sunderland onde pretende- a partir de 2014-  produzir um novo carro (ainda sem nome) ao lado do Juke, do Qashgai, do Leaf e recém lançado Note, baseado no conceitual Invitation.

VW Golf R 2012 Silver / Prata

Atualmente nessa fábrica são produzidos 480 mil novos carros por ano e passará a produzir 550 mil sendo que 80 mil seriam desse novo carro.

VW Golf R 2012 Silver / Prata

Nada foi divulgado ainda sobre o novo carro, nem quanto ao desenho nem quanto à mecânica.Sabe-se apenas que a Nissan tem um objetivo muito claro: quer fabricar um carro que seja melhor que o Golf -a referência entre os hachbacks compactos- e não está disposta a arriscar com outro modelo novo e sim entrar na briga por esse pódio.

VW Golf R 2012 Silver / Prata

Ela já esteve competindo(sem sucesso) nesse segmento com o Almera , que ainda é vendido na Rússia e na Tailândia mas pelo que foi oficialmente anunciado é que será um novo projeto cujo nome só será conhecido pouco antes do início da sua comercialização. Só nos resta aguardar os acontecimentos.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem