A Ford já colocou nas concessionárias européias uma nova versão do Ford Fiesta: o Econetic, que como o próprio nome já diz é um carro mais econômico e mais "verde".

Ford Fiesta Econetic 2013

O modelo à venda é o de cinco portas mas em breve deverão estar à venda também o de três portas.O motor à diesel de 1.6 litros, Duratorq TDCI e com 95 CV tem bom desempenho e é recomendado para qualquer tipo de uso: urbano, viagens, etc.

Ford Fiesta Econetic 2013 - traseira

A nova versão vem com o sistema Start&Stop de série, responsável pela redução de até 3,3L/100 com emissões de apenas 87 g/km de CO2. Além do motor, outros itens de série do Econetic possibilitam a redução de combustível e de CO2: os freios regenerativos, o modo ECO, o indicador de troca de marchas, defletores nas rodas e pneus de baixa resistência.

Ford Fiesta Econetic 2013

O preço fica em torno de R$ 45 mil e a empresa norte americana já anunciou que até o final deste ano 50% dos seus carros vendidos na Europa terão a tecnologia Econetic.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem