Há carros que vem e que passam. Há carros que vem para ficar.  É o caso destes carros que há décadas sobrevivem no mercado porque agradaram ao consumidor. São eles:


VW Kombi
A Perua Kombi começou a ser produzida em 1955 e está aí até hoje. Passou por vários facelifts, e trocou de motores , saiu em várias versões: de passageiros, furgão, picape, ambulãncia, perua escolar. Hoje é vendida com motor flex 1.4 L.

VW Gol
O segundo carro mais velho do Brasil está sendo produzido há 33 anos e as geraçoes II e III convivem no mercado. A segunda geração foi lançada em 1994 e assim como a primeira teve várias reestilizações até chegar a geração III em 2008 que deve ser reestilizada este ano.



Fiat Uno
O terceiro carro mais antigo é o Fiat Uno Mille que é dos carros mais vendidos no Brasil, chegando a 100 mil unidades/ano. Apesar de "velhinho"tem ótimo valor de revenda e é o carro mais popular e mais barato do Brasil. Duas gerações do Uno convivem no mercado e são carros bem valorizados.



Chevrolet Corsa
O Chevrolet Corsa( brasileiro) está em sua segunda geração nacional, mas a primeira sobrevive no sedã Classic, que chegou à linha de produção em 1996 como Corsa Sedan. Na Europa o Corsa ainda existe, já na quarta geração, mas por aqui seu futuro é nebuloso. A versão sedã da segunda geração já deu lugar para o Cobalt e o hatch deverá ser substituído pelo Sonic.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem