A Chevrolet do Brasil liberou em seu canal do Youtube os dois spots de lançamento da Nova Chevrolet S-10, os quais estão sendo exibidos nos principais canais de televisão aberta do Brasil.

Nova Chevrolet S-10 2012

Os comerciais buscam evidenciar as características de performance e modernidade da nova pick-up média brasileira, tendo como destaque o novo motor Chevrolet 2.8 CTDI que oferece o maior torque do segmento.



Outro ponto de destaque é o motor 2.4 FlexPower, o qual recebeu melhorias, e também o fato de a Nova S-10 contar com a maior capacidade de carga do segmento, com até 1,3 toneladas, além das novas transmissões 5 marchas manual e uma inédita e exclusiva de 6 automática. A transmissão 4x4 conta com o sistema "shift on the fly", que permite a comutação para tração integral com o carro em movimento.



A Nova Chevrolet S-10 teve seu desenvolvimento com participação importante da subsidiária brasileira, sendo que será fabricada em nível mundial, como por exemplo na Tailândia, onde já é fabricada.

Nova Chevrolet S-10 2012 - teste quatro rodas

A nova S-10 é baseada na arquitetura global da GM de picapes body-on-frame (carroceria e chassi), que tem como objetivos primários entregar a melhor aparência, performance, versatilidade e refinamento.

Nova Chevrolet S-10 2012 - Cabine Dupla

A Chevrolet S10 será produzida na fábrica de São José dos Campos, em São Paulo, para atender ao mercado Brasileiro e de outros países do Mercosul, como Argentina, Paraguai e Uruguai, e também na fábrica de Rayong, na Tailândia para suprir a demanda daquele país e países nos continentes asiáticos e australiano. Além destes, outros países ainda estudam a produção e comercialização da nova Chevrolet S10.

Estilo

Nova Chevrolet S-10 2012 - Cabine Simples

No que respeita ao estilo, a nova S10 é imponente tendo em vista que seu tamanho a faz ser facilmente confundida com uma picape de um segmento superior. Suas linhas têm o DNA marcante da Chevrolet, mas conseguem entregar toda a ousadia e a robustez que se espera de uma picape desta categoria.

Nova Chevrolet S-10 2012

Com a frente alta, e a grade seccionada pela barra que ostenta o logo da Chevrolet, a nova S10 procura não deixar dúvida sobre sua capacidade. As linhas agressivas da dianteira acabam se tornando mais suaves na lateral, mas a idéia de força e robustez continua forte na picape pelas caixas de rodas altas.

Destaques da Nova S10 2012

Nova Chevrolet S-10 2012 - traseira

  • Grade bipartida seccionada pelo logo da Chevrolet;
  • Bordas cromados aplicados em modelos intermediários e topo de linha;
  • Faróis de dupla parábola;
  • Gravata Chevrolet em destaque: são seis centímetros na grade dianteira nove centímetros na tampa traseira;
  • Lanternas que utilizam LED’s na iluminação. A S10, na versão LTZ, é a primeira picape da Chevrolet e do segmento a utilizar esta tecnologia;
  • Rodas de liga leve de 16 e 17 polegadas para modelos LT e LTZ;
  • Coeficiente aerodinâmico de 0,48, ante 0,5/0,6 da concorrência;
  • Cabine Simples – Best in class no segmento, com 1.570 litros de volume de caçamba e de capacidade de carga, com 1.303 kg (LS);
  • Cabine Dupla – Best in class no segmento, com 1.208 kg de capacidade de carga (LS);
  • Interior: uma nova referência em espaço, conforto e tecnologia

Interior

O interior tem um desenho de linhas fluidas, integrado com o console central e o conceito de Dual Cockpit, marca registrada da Chevrolet. O painel de instrumentos incorpora linhas contínuas, que se estendem até as portas, criando um efeito dinâmico, que pode ser batizado de “asa flutuante”, uma solução que enfatiza o Dual Cockpit.

Nova Chevrolet S-10 2012 - interior

Com bom espaço para os ombros e para a cabeça, a nova S10 está no topo do segmento quando o assunto é espaço interno. A boa altura dos assentos dianteiros ainda permite excelente visibilidade e comandos sempre à mão.

O interior da S10 em oito tópicos :

Nova Chevrolet S-10 2012 - painel

  • Dual Cockpit, com linhas que se estendem até as portas, aumentando a percepção de refinamento e qualidade de execução;
  • Painel em duas cores com diferentes superfícies nas versões intermediárias e topo de linha;
  • Acabamento cromado para as versões topo de linha e prata e preto para as versões intermediárias e básicas respectivamente;
    Iluminação do painel feita por LED’s, na tonalidade Ice Blue, nos mostradores, console central e nos comandos da picape;
  • Bancos feitos com espumas de diferentes densidades entre encosto e assentos, visando ainda mais o conforto dos ocupantes;
  • Bancos revestidos em couro nas versões topo de linha e em tecido nas versões básicas e intermediárias;
  • CD player, MP3, Bluetooth, entrada auxiliar (12V) e mini-USB;
  • Vasta quantidade de porta objetos, desenhados para ser o melhor no segmento. São 16 na S10 de cabine simples, e 26 na picape de cabine dupla.
Novas transmissões, mais robustez e conforto

A nova Chevrolet S10 apresenta novidades também na transmissão. São novas caixas de câmbio manuais de cinco marchas, FSO2505 e a FSO2105 (para motores Diesel e Flex), desenvolvidas para a nova S10 e uma inédita e exclusiva transmissão automática de seis marchas.

A tração 4x4 da Chevrolet S10 também é nova. Conta com acionamento eletrônico, por meio de um seletor no console central. É mais intuitivo e prático, já que permite o acionamento com o carro em movimento e dispensa o uso de alavancas.

As versões 4x4 apresentam nova caixa de transferência de duas velocidades com reduzida e opção de engate 4Hi "shift on the fly" que permite o engate do sistema em velocidade. O desenvolvimento foi focado na robustez do design, durabilidade bem como na comodidade do engate através de switch eletrônico no console. A caixa de transferência conta também com a posição Neutro que protege a transmissão quando for necessário rebocar a pick-up.

Além disso, as versões LT e LTZ contam com a inédita e exclusiva transmissão automática de seis marchas. Além de toda comodidade e conforto de uma transmissão automática, esta caixa conta com o sistema Active Select, que permite o controle total da transmissão, por meio de trocas manuais, e maior esportividade. Além disso, o câmbio conta com o sistema Clutch to Clutch, que proporciona mudanças suaves e extremamente rápidas e com o EC 3, sistema que gerencia o travamento do conversor de torque, proporcionando menor consumo de combustível.

Outros importantes itens que a S10 apresenta são o “Press Clutch to Start”: presente nos modelos de transmissão manual para evitar que o usuário de a partida com o cambio engatado proporcionando maior segurança, e o “Automatic Start”: Maior suavidade na partida, pois evita que o usuário segure a chave e sobrecarregue o sistema de partida do motor. Basta apenas um giro na chave para por o motor em funcionamento.

Doze diferentes configurações

A nova S10 chega em 12 configurações da picape, que se dividem entre motores diesel e Flex, cabine duplas e simples, tração 4x2 e 4x4 e ainda três níveis de acabamento e equipamentos: LS, LT e LTZ, respeitando a nova nomenclatura aplicada a todos os veículos Chevrolet.

Nova Chevrolet S-10 2012

As versões equipadas com o motor 2.4 Flexpower serão vendidas em cinco diferentes configurações, todas 4x2. São duas opções de cabine simples, a LS e a LT e três na cabine dupla, LS, LT e LTZ.

Inicialmente, as versões equipadas com motor 2.8 Chevrolet Turbodiesel serão vendidas em sete diferentes versões. A versão de cabine simples só será comercializada no pacote LS e com tração 4x4. A versão Turbodiesel com cabine dupla terão os pacotes LT e LTZ, com a tração 4x2 e 4x4, sendo que ainda há a opção do câmbio automático de seis marchas como opcional.

Equipamentos para pegar no pesado e para a família

Com tantas opções para o cliente, a nova S10 não poderia deixar de oferecer uma gama de equipamentos compatível com as necessidades e com o refinamento que cada uma das versões busca oferecer.

Nova Chevrolet S-10 2012

A versão LS, tanto na 2.4 Flexpower quanto na 2.8 Turbodiesel, já sai de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, freios com ABS , computador de bordo, luz de cortesia e alça de apoio no teto, grade de proteção no vidro traseiro (cabine simples), ganchos externos na caçamba (cabine simples), protetor de cárter e banco do passageiro maior, para acomodar dois ocupantes, além do motorista, limited slip (sistema de deslizamento limitado do diferencial). A versão 2.8 Turbodiesel 4x4 ainda conta com o seletor de tração, já que é equipada com o 4x4.

Nova Chevrolet S-10 2012 - lançamento

Nas versões cabine dupla e simples, com ambas as motorizações, a versão LT é a intermediária da linha e além dos itens da versão LS traz itens como: alarme antifurto, alça de apoio dos dois lados, airbag duplo (cabine dupla), cobertura do piso em carpete, chave canivete, coluna de direção regulável, desembaçador do vidro traseiro, farol de neblina, gancho de reboque dianteiro, retrovisores com luzes indicadoras de direção, tampa traseira com chave (cabine dupla), travas elétricas, rodas de liga leve aro 16, pneus 245/70R16, sistema de deslizamento limitado de diferencial, CD player/MP3 com Bluetooth , entrada mini-usb e entrada auxiliar, piloto automático com controles no volante e vidros elétricos nas quatro portas.

Nova Chevrolet S-10 2012 - lateral

A LTZ, que existe apenas na versão cabine dupla, com todas as opções de motor, tração e câmbio, oferece os mesmos itens que a LT. E, além dos itens da LT conta com ar-condicionado digital, com acabamento cromado, bancos do motorista com ajustes elétricos, controles de tração e de estabilidade (versão LTZ diesel), controles do sistema de som, áudio e piloto automático no volante, luz de neblina traseira, lanternas traseiras em LED, regulagem elétrica dos faróis, bancos revestidos em couro, alavanca de câmbio, maçanetas externas com acabamento cromado, rodas de liga leve aro 17, pneus 255/65R17, e parachoque traseiro com molduras cromadas, estribos laterais e rack de teto.

Ficha Técnica - Nova Chevrolet S-10

NOVA CHEVROLET S10 CABINE SIMPLES 2.4 FLEXPOWER

FICHA TÉCNICA
Modelo:                                                Chevrolet S10 Cabine Simples Flexpower
Carroceria / motorização:                Picape, 2 ou 3 ocupantes (dependendo da versão), 2 portas, motorização dianteira, tração traseira
Construção:                                        Carroceria sobre chassi, aço galvanizado nos painéis exteriores
Fabricação:                                        São José dos Campos, São Paulo, Brasil

MOTOR
Modelo:                                                N24XF
Disposição:                                         Longitudinal
Número de cilindros:                        4 em linha
Cilindrada (cm3):                               2.405
Diâmetro e Curso (mm):                 87,5 x 100
Válvulas:                                              SOHC, duas válvulas por cilindro
Injeção combustível:                         M.P.F.I. (Multi Point Fuel Injection)
Taxa de compressão:                        11,5:1
Potência máxima líquida
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585):       147 cv (E)/141 cv (G) a 5.200 rpm
Torque máximo líquido
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585):       24,1 kgfm (E)/22,3 kgfm (G) a 2.800 rpm
Combustível recomendado:            Gasolina e/ou etanol
Rotação Max. do motor (rpm):       6.000
Bateria:                                 12V, 70 Ah
Alternador:                                          100 A

TRANSMISSÃO
Modelo manual:                 FSO 2105
                                                               Manual de 5 velocidades à frente sincronizadas
Diferencial:                                         4,56:1 (4x2)


CHASSIS/SUSPENSÃO
Dianteira:                                             Independente, braços articulados, molas helicoidais e amortecedores telescópicos                                                                     hidráulicos pressurizados a gás de alta performance.

Traseira:                                              Feixe de molas semi-elípticas de 2 estágios, amortecedores telescópicos                                                                                       hidráulicos pressurizados a gás de alta performance

Direção:                                               Pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica.
Direção redução:                                20,8:1
Direção número de voltas
(batente a batente):                            3,90
Diâmetro de giro (m):                       12,70

FREIOS
Tipo:                                                     Discos ventilados dianteiros, tambores traseiros
Diâmetro x espessura (mm):          Disco: 300 x 27 ; traseiro:  Tambor: 147,5 x 50

RODAS/PNEUS
Roda tamanho e tipo:                        16 x 6,5 (LS e LT);
Pneus:                                                   245/70 R16 (LS e LT)

DIMENSÕES/PESOS
Distância entre eixos (mm):            3.096
Comprimento total (mm):               5.367
Largura carroceria (mm):                1.882
Largura total (mm):                           2.132
Altura (mm):                                       1.785
Bitola (mm):                                       Dianteira: 1.570; traseira: 1.570
Altura mínima do solo (mm):         223
Ângulo de ataque:                              30,7º
Ângulo de saída:                                 16,1°
Peso em ordem de marcha (kg):     1.672
Distribuição de peso
(% dianteira/traseira):                     53/47
CAPACIDADES
Caçamba (litros):                               1.570
Capacidade de carga (kg): 1.078
Tanque de combustível (litros):    80
Óleo do motor (litros):                     4,85
Sistema de refrigeração (litros):     8,0

DESEMPENHO
Velocidade máxima (km/h):           167,3 / 163,3 (Etanol/Gasolina)
Aceleração 0 a 100 km/h (s):          Etanol: 11s9 / Gasolina: 12s7



NOVA CHEVROLET S10 CABINE SIMPLES 2.8 TURBODIESEL CTDI

FICHA TÉCNICA
Modelo:                                                Chevrolet S10 Turbo Diesel Eletrônico
Carroceria/Motorização: Picape, 2 ou 3 ocupantes (dependendo da versão), 2 portas, motorização dianteira, tração traseira e/ou integral
Construção:                                         Carroceria sobre chassis, aço galvanizado nos painéis exteriores
Fabricação:                                          São José dos Campos, São Paulo, Brasil

MOTOR
Modelo:                                                Chevrolet 2.8 Turbodiesel CTDI
Disposição:                                         Longitudinal
Número de cilindros:                        4 em linha
Cilindrada (cm3):                               2.776
Diâmetro e Curso (mm):                  94 x 100
Válvulas:                                              DOHC, quatro válvulas por cilindro
Injeção combustível:                         Turboalimentado, intercooler com injeção direta eletrônica
Taxa de compressão:                        16,0:1
Potência máxima líquida
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585):       180 cv a 3.800 rpm
Torque máximo líquido
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585):       47,9 (AT)/ 44,9 (MT) a 2.000 rpm
Combustível recomendado:            Diesel
Rotação Max. do motor (rpm):       4.500
Bateria:                                 12V, 70 Ah
Alternador:                                          140 A

TRANSMISSÃO
Modelo manual:                 FSO 2505
Manual de 5 velocidades à frente sincronizadas
Diferencial:                                         3,73:1 (4x2 - MT)
3,73:1 (4x4 - MT); 2,62:1 (4x4 reduzida - MT)
CHASSIS/SUSPENSÃO
Dianteira:                                            Independente, braços articulados, molas helicoidais e amortecedores telescópicos                                                                     hidráulicos pressurizados a gás de alta performance.

Traseira:                                              Feixe de molas semi-elípticas de 2 estágios, amortecedores telescópicos                                                                                       hidráulicos pressurizados a gás de alta performance

Direção:                                               Pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica.
Direção redução:                                20,8:1
Direção número de voltas
(batente a batente):                            3,90
Diâmetro de giro (m):                       12,70

FREIOS
Tipo:                                                     Discos ventilados dianteiros, tambores traseiros
Diâmetro x espessura (mm):          Discos: 300 x 27 ;  Tambor: 147,5 x 50

RODAS/PNEUS
Roda tamanho e tipo:                        16 x 6,5 (LS e LT)
Pneus:                                                   245/70 R16 (LS e LT)

DIMENSÕES/PESOS
Distância entre eixos (mm):            3.096
Comprimento total (mm):               5.367
Largura carroceria (mm):                1.882
Largura total (mm):                           2.132
Altura (mm):                                       1.785
Bitola (mm):                                       Dianteira: 1570; traseira: 1570
Altura mínima do solo (mm):         223
Ângulo de ataque:                              30,7º
Ângulo de saída:                                 16,1°
Peso em ordem de marcha (kg):     1.797 (4x2); 1.899 (4x4)
Distribuição de peso
(% dianteira/traseira):                     53/47
CAPACIDADES
Caçamba (litros):                               1.570
Capacidade de carga (kg): 1.303 (4x2); 1.201 (4x4)
Tanque de combustível (litros):    76
Óleo do motor (litros):                     5,70 com o filtro
Sistema de refrigeração (litros):     9,00

DESEMPENHO
Velocidade máxima (km/h):           180
Aceleração 0 a 100 km/h (s):          11s4


NOVA CHEVROLET S10 CABINE DUPLA 2.4 FLEXPOWER
FICHA TÉCNICA
Modelo:                                                Chevrolet S10 Cabine Dupla Flexpower
Carroceria / motorização:                Picape, 5 ou 6 ocupantes (dependendo da versão), 4 portas, motorização dianteira, tração traseira
Construção:                                        Carroceria de cabine dupla sobre chassi, aço galvanizado nos painéis exteriores
Fabricação:                                        São José dos Campos, São Paulo, Brasil

MOTOR
Modelo:                                                N24XF
Disposição:                                         Longitudinal
Número de cilindros:                        4 em linha
Cilindrada (cm3):                              2.405
Diâmetro e Curso (mm):                 87,5 x 100
Válvulas:                                              SOHC, duas válvulas por cilindro
Injeção combustível:                         M.P.F.I. (Multi Point Fuel Injection)
Taxa de compressão:                        11,5:1
Potência máxima líquida
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585):       147 cv (E)/141 cv (G) a 5.200 rpm
Torque máximo líquido
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585):       24,1 kgfm (E)/22,3 kgfm (G) a 2.800 rpm
Combustível recomendado:            Gasolina e/ou etanol
Rotação Max. do motor (rpm):       6.000
Bateria:                                 12V, 70 Ah
Alternador:                                          100 A

TRANSMISSÃO
Modelo manual:                 FSO 2105
                                                               Manual de 5 velocidades à frente sincronizadas
Diferencial:                                         4,56:1 (4x2)


CHASSIS/SUSPENSÃO
Dianteira:                                            Independente, braços articulados, molas helicoidais e amortecedores telescópicos                                                                     hidráulicos pressurizados a gás de alta performance.

Traseira:                                              Feixe de molas semi-elípticas de 2 estágios, amortecedores telescópicos                                                                                       hidráulicos pressurizados a gás de alta performance

Direção:                                               Pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica.
Direção redução:                                20,8:1
Direção número de voltas
(batente a batente):                            3,90
Diâmetro de giro (m):                       12,70

FREIOS
Tipo:                                                     Discos ventilados dianteiros, tambores traseiros
Diâmetro x espessura (mm):          Discos: 300 x 27; Tambor: 147,5 x 50

RODAS/PNEUS
Roda tamanho e tipo:                        16 x 6,5 (LS e LT); 7,0 x 17 (LTZ)
Pneus:                                                   245/70 R16 (LS e LT); 255/65 R17

DIMENSÕES/PESOS
Distância entre eixos (mm):            3.096
Comprimento total (mm):               5.347
Largura carroceria (mm):                1.882
Largura total (mm):                           2.132
Altura (mm):                                       1.788
Bitola (mm):                                       Dianteira: 1.570; traseira: 1.570
Altura mínima do solo (mm):         225
Ângulo de ataque:                              30,7º
Ângulo de saída:                                 16°
Peso em ordem de marcha (kg):     1.768 (LS) 1.825 (LTZ)
Distribuição de peso
(% dianteira/traseira):                     53/47
CAPACIDADES
Caçamba (litros):                               1.061
Capacidade de carga (kg): 982 LS; 925 LTZ
Tanque de combustível (litros):    80
Óleo do motor (litros):                     4,85 (com o filtro)
Sistema de refrigeração (litros):     8,0

DESEMPENHO
Velocidade máxima (km/h):           167,3 / 163,3 (Etanol/Gasolina)
Aceleração 0 a 100 km/h (s):          Etanol: 11s9 / Gasolina: 12s7



NOVA CHEVROLET S10 CABINE DUPLA 2.8 TURBODIESEL CTDI

FICHA TÉCNICA
Modelo:                                                Chevrolet S10 Turbo Diesel Eletrônico
Carroceria / motorização:                Picape, 5 ou 6 ocupantes (dependendo da versão), 4 portas, motorização dianteira, tração traseira e/ou integral
Construção:                                         Carroceria de cabine dupla sobre chassi, aço galvanizado nos painéis exteriores
Fabricação:                                          São José dos Campos, São Paulo, Brasil

MOTOR
Modelo:                                                Chevrolet 2.8 Turbodiesel CTDI
Disposição:                                         Longitudinal
Número de cilindros:                        4 em linha
Cilindrada (cm3):                              2.776
Diâmetro e Curso (mm):                  94 x 100
Válvulas:                                              DOHC, quatro válvulas por cilindro
Injeção combustível:                         Turboalimentado, intercooler com injeção direta eletrônica
Taxa de compressão:                        16,0:1
Potência máxima líquida
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585):       180 cv a 3.800 rpm
Torque máximo líquido
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585):       47,9 (AT)/44,9 (MT) kgfm a 2.000 rpm
Combustível recomendado:            Diesel
Rotação Max. do motor (rpm):       4.500
Bateria:                                 12V, 70 Ah
Alternador:                                          140 A

TRANSMISSÃO
Modelo manual:                 FSO 2505 - Manual de 5 velocidades à frente sincronizadas ou
6L50 - Automática de 6 velocidades
Diferencial:                                         3,73:1 (4x2)
3,73:1 (4x4); 2,62:1 (4x4 reduzida)
3,42:1 (4x2 AT)
3,42:1 (4x4 AT); 2,62:1 (4x4 reduzida AT)
CHASSIS/SUSPENSÃO
Dianteira:                                            Independente, braços articulados, molas helicoidais e amortecedores telescópicos                                                                     hidráulicos pressurizados a gás de alto desempenho.

Traseira:                                              Feixe de molas semi-elípticas de 2 estágios, amortecedores telescópicos                                                                                       hidráulicos pressurizados a gás de alta performance

Direção:                                               Pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica.
Direção redução:                                20,8:1
Direção número de voltas
(batente a batente):                            3,90
Diâmetro de giro (m):                       12,70

FREIOS
Tipo:                                                     Discos ventilados dianteiros, tambores traseiros
Diâmetro x espessura (mm):          Discos: 300 x 27 ; Tambor: 147,5 x 50

RODAS/PNEUS
Roda tamanho e tipo:                        16 x 6,5 (LS e LT); 7,0 x 17 (LTZ)
Pneus:                                                   245/70 R16 (LS e LT); 255/65 R17 (LTZ)

DIMENSÕES/PESOS
Distância entre eixos (mm):            3.096
Comprimento total (mm):               5.347
Largura carroceria (mm):                1.882
Largura total (mm):                           2.132
Altura (mm):                                       1.827
Bitola (mm):                                       Dianteira: 1.570; traseira: 1.570
Altura mínima do solo (mm):         228
Ângulo de ataque:                              30,7º
Ângulo de saída:                                 16,1º
Peso em ordem de marcha (kg):     1.892 (LS MT); 1.960 (LTZ AT); 1.994 (LS 4x4 MT); 2.061 (LTZ 4x4 AT)
Distribuição de peso
(% dianteira/traseira):                     53/ 47
CAPACIDADES
Caçamba (litros):                               1.061
Capacidade de carga (kg): 1.208 (4x2 LS MT); 1.140 (4x2 LTZ AT)
                                                               1.106 (4x4 LS MT); 1.039 (4x4 LTZ AT)
Tanque de combustível (litros):    76
Óleo do motor (litros):                     5,7 com o filtro
Sistema de refrigeração (litros):     9,0

DESEMPENHO
Velocidade máxima (km/h):           180
Aceleração 0 a 100 km/h (s):          11s4 (MT); 10s3 (AT)

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O erro deste manul é que nao fala do desempenho de quantos quilometros a nova s10 faz por litros de dessel

    ResponderExcluir
  2. Nessa ficha técnica só falta os dados do consumo. Por que?

    ResponderExcluir
  3. Consumo? Vocês só vão saber quando (e se) comprarem. Se existe essa preocupação comprem outra coisa. A gasolina o consumo é altíssimo, a diesel a manutenção é um absurdo. Opções razoáveis estão chegando da China. Feios ou não, na minha opinião a buscar certa é custo benefício. E isso você não encontra na S-10, Ranger, Amarok ou Frontier.

    ResponderExcluir
  4. Luciano voce é o cara , na realidade só no Brasil se paga preço tão alto num carro que foi feito para o trabalho,alem do consumo absurdo. estou esperando os da china.

    ResponderExcluir
  5. SÓ ACHO QUE DEVERIAM MELHORAR A CAÇAMBA DA CABINE SIMPLES, POIS A ANTIGA ERA TÃO BONITA, AGORA VEIO A NOVA COM UMA CAÇAMBINHA TÃO FEINHA

    ResponderExcluir
  6. Qual a marca do pneu que vem de fábrica na nova s10?

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma S10 2013 4X4 2.8 Diesel, esta com 133.000km e começou a me dar dor de cabeça. Um dia andei toda manhã e a tarde fui acionar o motor e nada, o painel acende mas não liga, sem injeção e da mensagem de pouco combustível.Bateria nova, motor de partida bom, tem combustível e no escâner não aponta defeito. Uns dizem que a central não recebe retorno das mensagens ou envia mas não chega ao destino.Foi me dado um diagnostico como chicote interrompido ou em ultima hipótese tem outra central na caixa 4X4 com problema. Até agora duas semanas sem carro e aguardando solução.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem