A Hyundai prepara uma versão esportiva do Elantra que será lançada nos EUA em fevereiro, no Salão de Chicago.  Essa nova versão virá com carroceria cupé, a grade dianteira com a parte interna em preto, rodas maiores e o motor 1.6 Turbo com injeção direta do Veloster Turbo.

Hyundai Elantra Cupê Turbo

Segundo a revista Car and Driver, o Hundai Elantra Cupé Turbo também será comercializado no Brasil, a partir do segundo semestre, com preço 10% superior ao do modelo sedã - ou algo em torno de R$ 90.000 reais.

Novo Hyundai Elantra 2013 Coupe

O novo Hyundai Elantra Coupe 2012 chega oficialmente no Salão do Automóvel 2012 de Chicago, e como as fotos do Autoblog mostram, vem com ajustes pequenos de estilo para conferir maior esportividade ao design.

Novo Hyundai Elantra 2013 Coupe - traseira

Na traseira observa-se um pequeno spoiler incorporado à tampa do porta-malas. Essa nova versão do Elantra deve responder, nos EUA, por 20% das vendas totais do modelo.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ai sim !!!! achei que só a Kia iria lançar um coupé esportivo ( Cerato coupé ) vai ficar difícil escolher entre os dois ainda mais agora que o Cerato vem ai com uma bela reestilização e uma versão Coupé , sendo que a atual já existe mais pouco vista por ai .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem