A divisão européia da General Motors, a Opel, está preparando uma versão off-road 4x4 da Station Wagon da Insignia, denominada criativamente de Insignia Cross Four, destinada a encarar o Audi A4 allroad, o Saab 9-3X e Volkswagen Passat Alltrack e também o Peugeot EXH 508, este último com motorização híbrida.

Insignia Cross Four

A Opel Insígnia Cross Four 4x4 será equipada com motor Diesel em dois sabores: 2.0 CDTi de 160 cv e 2.0 CDTi biturbo de 195 cv, em ambos os casos associado a uma caixa de transmissão mecânica de 6 marchas e sistema Start/Stop. O motor menos potente pode ser associado, opcionalmente, a uma caixa automática também de 6 velocidades.

Insignia Cross Four - traseira

Em termos estilísticos, a Opel Insignia Cross Four vem com elementos decorativos em cinza fosco, pára-choques com protetor em cor alumínio escovado ao centro. Opcionalmente pode ser o pacote Sportive que agrega, quatro saídas de escape, suspensão de curso variável FlexRide e diferencial autoblocante no eixo traseiro.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. linda !!!! uma banheira , mas ainda sim muito bonita mesmo, caramba como pode a Opel faz carros extremamente lindos , com belo desenho e tudo mais , mas a GM em si ....só que saber da frente do Agile , em quase todos os carros ...meu será que ninguém avisa os caras ....ta feio isso ai !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem