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Avaliação Hyundai i30 Automático 2010 : consumo, fotos, preço e ficha técnica

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O Hyundai i30 2010 Automático é uma opção de hatch premium do mercado de usados que apresenta uma ótima relação custo x benefício para o consumidor. O i30 é oriundo de um projeto moderno da montadora coreana, que já há algum tempo vem se firmando como uma competidora séria no segmento de automóveis de luxo.


O Hyundai i30 2010 Automático apresenta um preço competitivo - em torno de R$ 53.000 reais (junho de 2011) - mas não descuida de estilo, luxo e conforto, pois é um carro dono de uma estrutura sólida, um design moderno e muito cuidado no acabamento.


O Hyundai i30 2010 Automático impressiona pelo seu visual: a dianteira imponente e agressiva, se harmoniza com o resto da carroceria de linhas forres e equilibradas, mantendo a beleza das linhas na traseira, que também é funcional - oferecendo bom acesso à área de cargas.


O espaço para passageiros do banco traseiro é impressionantes graças à distância entre eixos maior e que pode se transformar em um excelente espaço para carga caso os bancos sejam, rebatidos. Todos os assentos são confortáveis, além de apresentar boas dimensões.


A qualidade do acabamento interior é de elevada qualidade, e que pode ser comparado com os melhores carros alemães, como os Audi. O painel é revestido com um material macio, e nas postas observa-se couro e tecido, o que confere requinte ao interior.

Dados de Desempenho

0-100Km/h: 11,8 s
0-1000m : 33,2 s
Retomada 40 a 80 km/h : 5,3s
Retomada 80 a 120km/h: 8,5s

Dados de Consumo de Combustível

Consumo em cidade : 9,6 km/l gasolina
Consumo em estrada: 12,8 km/l gasolina
Tanque de combustível: 53L
Autonomia: 680Km

Ficha Técnica

Motor 4cil DOHC 16V - 1975 cc
Potência: 145 cv a 6.000 rpm
Torque: 19 mkgf a 4.600 rpm

Câmbio Automático
Tração dianteira, com ESP



Em termos de equipamentos de segurança, só temos a elogiar: apoios de cabeça dianteiros ativos, airbags traseiros três apoios de cabeça reguláveis, frontais, laterais e de cortina, anti-bloqueio no sistema de freios, programa eletrônico de estabilidade com controle de tração, travamento automático da porta central e direção assistida eléctrica, rodas de liga leve, volante esportivo, sistema de som com rádio e conectividade para iPod, ar condicionado, espelhos elétricos e limpador do pára-brisas sensível a velocidade.


Conclusão

A opção por um Hyundai i30 Automático 2010 usado se configura em uma excelente oportunidade para o consumidor que deseja dispor de um automóvel moderno e atualizado, repleto de equipamentos tecnológicos, mas que não quer incorrer nas elevadas taxas de desvalorização dos 0KM.

27 comentários:

  1. Mentira Pura . Autonomia de 680 km/l ?? , nunca
    9,6 km/l na Cidade . hahhaha 6 a 7 no máximoo

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  2. o meu tá fazendo 8.5 de média.. cidade...

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    1. 53 mil é o preço do manual. Esse texto está todo furado. O meu faz 9,3 Km/l na cidade.

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    2. Só acredito se eu fizer a média, pois segundo informacões ele faz andando na manha 6,5km/l na cidade e no máximo 11km/l na estrada, imagine se tiver o pé pesado como eu tenho? hehehehehe

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    3. O meu faz 11Km/l na cidade e e quase 15km/l na estrada.

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  3. 53 mil é o preço do manual. Esse texto está todo furado. O meu faz 9,3 Km/l na cidade.

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    1. O preço do automatico é em torno de 57 mil.

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    2. Não, colega, você não entendeu. O preço indicado era do Hyundai i30 Automático USADO em junho de 2011, como está especificado no texto. Não é o preço do 0KM.

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    3. Gostaria de saber o consumo real na cidade: ,9k ou 8,5k???

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    4. Então o seu i30 faz 9,5k na cidade? POr favor confirme sua informação. Qto ao preço o que foi veiculado é mo preço de mercado do usado ano 2012.

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  4. tenho um 2010 faz 8km por litro na cidade e 11km na estrada..

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  5. Automatico: Entre 6,5 e 8 km/l na cidade
    Entre 11 e 12 km/l na estrada

    Manual: Entre 9,5 e 12 km/l na cidade
    Entre 13 e 14,5 km/l na estrada

    A ficha tecnica do carro (disponivel na internet, pois no manual nao fala) diz que tanto o automatico quanto o manual fazem 9,6 Km/l na cidade e 12 km/l na estrada, o que esta completamente errado.

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  6. O meu está fazendo 5,7 na cidade, não consigo melhorar. Tá muito ruim.

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  7. Todo mundo fala que o i30 MT é muito econômico.

    já o AT nem tanto.

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    1. E se for só a Gasolina Melhor ainda.

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  8. O meu é automático só faz 6,5 na cidade com gasolina comum....bebi muito!!!

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  9. kkkk...

    Compra um Celta ou Uno.

    Problema resolvido...

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  10. Tenho um i30 2011/2012 Aut. Ele faz entre 7,9 à 8,5 na cidade e tranquilamente de 11 à 13 na estrada... estou completamente satisfeito.
    Meu carro é um relógio na cidade encho o tanque com 50 litros (o tanque tem 53 litros, mas qnd acende a luz da reserva eu já abasteço) ele roda entre 430 à 450 km e acende a luz da reserva. Fazendo a conta 450km dividido por 48 litros vamos ter a média de 9 km na cidade, trânsito pesado, parando toda hora em sinal.

    Elton Santos
    djeltonsantos@hotmail.com

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    1. Parabéns pelo comentário. Se todo mundo fornecesse explicações assim não teríamos tantos idiotas na net hoje em dia.

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  11. * 450 dividido por 50 = 9 km/l

    Elton Santos
    djeltonsantos@hotmail.com

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  12. meu pé pesado no meu 09/10 faz 5,5 na cidade, meu pai faz no maximo 7 km/l na cidade. se soubesse do alto consumo nao teria comprado automatico, compraria o manual... recomendo o carro. 5 estrelas (tirando o consumo).

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  13. Gente o consumo do i30 automático, 2011- 2012, é em torno de quanto ? por litro?

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  14. tenho um automatico top desde 2010 ..e na cidade ele faz no máximo 6,5 km/l e na estrada a 110 km/hora ele faz no máximo 10.5km/l ..se pisar 130,140 ele faz 8km/l.

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  15. Tenho um 2010 faz realmente 8 km/l na cidade, depende muito de como dirige, quando piso pouco mais faz 6/7, realmente o consumo é alto, mas vale a pena o carro é ótimo.

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  16. Tenho um 2010 automático. Na cidade faz em torno de 8km/l. O que me surpreende é que o consumo não muda muito na estrada. Mesmo com ar desligado e pisando pouco, ele faz em torno de 9km/l. Achei meio estranho

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