A linha 2012 do Novo VW Fox 2012 apresenta pela Volkswagen do Brasil algumas novidades para agradar o público mais jovem: duas versões especiais com motor 1.0 chamadas SilverFox e BlackFox.

Novo Fox 2012 - BlackFox

Essas novas edições do Fox 2012, além do visual diferenciado, contam um conjunto específico de equipamentos de série, além de cores exclusivas: preto Magic, perolizado, para o BlackFox e prata Sargas, no caso do SilverFox.

Novo Fox 2012- SilverFox

Os dois modelos vêm equipados com rodas de liga leve 15" modelo "SPA", sendo que no BlackFox elas vem pintadas em "Edelstahl", enquanto no SilverFox temos as rodas em preto.

Novo Fox 2012 - Interior

O interior dos novos Silver e Black Fox tem revestimentos dos bancos em tecido malharia "Spacer" cinza. Além disso, as novidades em termos de equipamentos são as seguintes: coluna B incorpora um adesivo preto, o volante tem design diferenciado, os parachoques dianteiro com friso cromado na grade inferior, nos espelhos de cortesia dos parassóis há sistema de iluminação, spoiler traseiro (na cor do veículo no BlackFox e em cor preto Ninja no SilverFox) e maçanetas das portas na cor do veículo.

Novo Fox 2012 - Painel

O interior mostra um teto e colunas em tons escuros, com a intenção de transmitir esportividade. O Novo Fox 2012 em versões Silver e Black também contam com logotipos de identificação nas portas dianteiras e tampa traseira, manopla da alavanca de câmbio exclusiva, piscas laterais nos retrovisores, faróis duplos com máscara negra, antena no teto, lanternas traseiras com lentes escurecidas e faróis de neblina.

Novo Fox 2012

Em termos de equipamentos opcionais, as novas versões do Fox 2012 podem vir equipados com o módulo I-Trend, que acrescenta, entre outros itens, I-System, CD-player com interface para iPod, volante multifuncional, quatro altofalantes e dois tweeters.

VW CrossFox 2012 - volante

Novidades Linha 2012 - VW Fox

Além das versões especiais, duas importantes inovações de segurança estão disponíveis para toda a linha Fox 2012: terceiro apoio de cabeça para o banco traseiro, item de série para as versões Prime e CrossFox e opcional para as versões 1.0 e 1.6.

Novo CrossFox 2012

Outro aspecto de segurança é do Fox Prime 2012 e do CrossFox é o sistema de luzes de emergência para frenagens bruscas (opcional no Fox Prime e de série no CrossFox).

VW CrossFox 2012

O CrossFox traz como novidade uma alteração no visual externo, com a adoção da cor cinza Ubatuba em detalhes externos.  Veja também : CrossFox 2012 - fotos e dados de consumo, preço e ficha técnica.

Novo CrossFox 2012

A nova cor dos detalhes externos do CrossFox 2012 se destaca mais principalmente nos carros de cor prata, onde o acabamento anterior, em tom semelhante ao da carroceria, era menos contrastado.

VW CrossFox 2012 - traseira - prata

Todos os modelos do Fox podem vir equipados com os pacotes I-Trend que incluem os itens já constantes do módulo Trend, acrescidos de I-System, CD-player com interface para iPod, volante multifuncional, quatro alto-falantes e dois tweeters.

VW CrossFox 2012 - interior - painel

Para o Fox Prime, o pacote I-Trend inclui roda de liga leve com 15".



10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. o que o cross fox precisa urgente é de um maleiro bem maior, tenho um e sei bem a falta que faz um maleiro maior.

    ResponderExcluir
  2. Concerteza precisa de um maleiro maior . 'mais os novos carros estão muito bons mesmo 'espero chegar em minha cidade' para poder encaminha logo o meu carro , ' !

    ResponderExcluir
  3. Segurança para a VW é luizinha na traseira? Onde estão os air bags, os ABS de série??? O povo não se ilude mais com adesivos baratos e embleminhas para enfeitar. O que queremos é automóvel de verdade,com segurança e a preços vendidos nos países vizinhos.

    ResponderExcluir
  4. minha opinião sobre o silver fox é ...muito bacana,só tem um porem,quando ficar velhor,o teto solar começa a dar vazamento.tipo;chuva muito forte,da vazamentos futos,todo carro quando começa a ficar velho da nisso.mas ficou lindo..da pra usar ums anos ai.depois quem comprar ta ferado futuramente....

    ResponderExcluir
  5. É um risco, mas já testamos alguns Golf usados com teto-solar e nunca tivemos problemas com vazamento de água. Como o teto-solar do Silver Fox é o mesmo do Golf, acho improvável que dê problema também. Veja nosso teste com o Golf com teto solar http://www.car.blog.br/2010/06/analise-de-usado-golf-sportline-2010.html
    abraço!

    ResponderExcluir
  6. realmente eu acho, que as empresas automobilisticas, tem que começar a ver o mercado de um modo diferente, o vendqa de carros ñ tem que ser tão seletiva,pois, o lucro so ñ vem no ato da compra, existe a manutençao, a compra de peças, e vcs deixam de lucrar quando empoe preço absurdos onde so alguns previligiados tem condições adequadas.
    tenho certeza que vcs com a capacidade intelectual, que lhes foi dada, analizaram minha proposta, e, quem sabem futuramente, eu possa ter uma carro maravilhoso, como o cross fox,vlw!!!

    ResponderExcluir
  7. O novo fox trend, é um carro muito bom, espaçoso, bonito. Como foi citado a cima, deveriam vir com ABS e Air Bag de série... porque não são todas as pessoas que possuem condições para comprar uma versão melhor, mais cara que tenha o Air Bag e ABS, acredito que daqui uns 2 ou 3 anos os carros devem sair de fábrica ja com esse itens de série; mais mesmo assim não deixa de ser um carrão! adorei o carro.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um Trend, 2013. tô satisfeito. Infelizmente os preços dos carros no Brasil só vão cair quando o governo baixar os impostos e isso não vai acontecer nunca, pois temos de pagar a mordomia dos marajás e dos que roubam por todos os lados no governo.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Alguém sabe a referência da cor da roda grafite do FOX ROCK IN RIO ano 2012 ? Obg!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem