A Lamborghini prepara o lançamento do Novo Lamborghini LP700-4 Aventador no próximo Salão de Genebra, que ocorrerá em março, momento no qual todos os detalhes do novo bólido italiano serão revelados. Enquanto isso, imagens de modelos camuflados em testes já surgiram, como estas, que o mostram no norte da Suécia.

Novo Lamborghini Avantador LP700-4 - frente

O Novo Lamborghini Aventador LP700-4 tem um chassi de peça inteira confeccionado em fibra de carbono, em estrutura monocoque, com pelo de 147,Kg. A plataforma inteira do carro pesa 229,5 kg.

Novo Lamborghini Avantador LP700-4 - lateral
O sucessor do Murciélago usará um motor V-12 de 6.5L com potência de 700 cavalos, associado a uma caixa de transmissão ISR desenvolvida especialmente para ele, que tem a particularidade de pesar apenas 79kg, mesmo com capacidade de tracionar as quatro rodas.

Novo Lamborghini Avantador LP700-4 - traseira

A suspensão do novo Lambo V12 foi inspirada na dos carros de fórmula 1 e está ajustada para oferecer a máxima performance em estrada.

Novo Lamborghini Avantador LP700-4 - nova frente
Novo Lamborghini Avantador LP700-4 - nova traseria


Vídeo com imagens do interior do Novo Lamborghini Aventador

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem